06/12/2007

159


-O senhor tem certeza de que não é nada grave mesmo?

-Tenho.

-E ele virá ao colégio amanhã?

-MAS QUE DROGA. JÁ FALEI QUE ELE INFELIZMENTE NÃO ESTÁ MORRENDO. E AGORA ME DEIXAM EM PAZ!!!

*A rodinha de meninas que estavam em volta do Kyo fazendo as perguntas sobre a falta do Yuki sai correndo, enquanto ele caminha em direção da Tohru para saírem da escola*

-Mas que droga! Passei o dia todo falando a mesma coisa. Falei umas mil vezes.

-Como o senhor Yuki nunca havia faltado antes, é natural que as garotas do Prince Yuki fiquem preocupadas.

-Ele é um marica mesmo. Faltar só por causa de uma... *O garoto olha para a menina com um grande sinal de interrogação na testa* O que ele tem mesmo?

-Ah... Bem... O que ele tem?.... *ela começa a gaguejar* Eu... eu não falei para o senhor?... Tinha certeza de que havia lhe falado?

*O garoto para diante da menina e lhe olha seriamente*- Cê é péssima mentindo, nem tenta fazer mais isso...

-NÃO.... EU... EU.... *a voz dela vai ficando cada vez mais baixinha* não estou mentindo.. *ela completa a frase olhando para o outro lado*

-AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHH.. Quem diria que o senhor perfeição ia cabular... *Ele nem termina a frase porque a Tohru coloca a mão dela na boca do rapaz*

-SHIUUU... *Ela continua com a mão na boca dele e olhando em seus olhos* Por favor, Kyo, fale baixo.

*Kyo fica olhando nos olhos da menina e pára de falar*

-Ele precisava faltar hoje. *Ela tira a mão da boca dele, mas continua olhando em seus olhos* Mas não posso lhe contar mais nada.

-Nem precisa. *A sua voz também está baixa, e por algum instante ficam olhando nos olhos do outro, até que ele percebe que o seu coração está batendo mais acelerado e vira o rosto* Eu não quero saber de nada daquela ratazana. *ele sai caminhando* -Cê tá indo pra casa?

-Sim. Mas tenho que passar no mercadinho.

-Naquele que seu primo tá trabalhando?

-Sim *Ela olha para ele sorrindo* Estou muito feliz porque agora poderei saber do vovô todos os dias.

by Kyo

Nenhum comentário: