02/12/2007

144


#O que deu em mim hoje? Que recaída foi essa?# *Ele vira o rosto e fica olhando pela janela*

*Akito coloca o copo de volta na mesa* #Eu sabia que voltaria para mim# *Ela se aproxima dele na janela* #Todos vocês irão voltar sempre para ficar ao meu lado#

-Achei que iria te encontrar muito mal, pelo fato do seu favorito está tão longe da gaiola. Estou morrendo de curiosidade. O que será que o seu namoradinho foi fazer na China?

*Akito percebe que Shigure havia voltado a encenar a personagem que havia criado para ele mesmo* -Isso não é da sua conta.

*Shigure olha para lixeira que está perto da janela e se lembra do relatório que havia encontrado alguns dias atrás* -Você é realmente a pessoa mais egoísta da terra. Porque você tem o direito de ter um namorado e a gente não?

*Ela se aproxima dele e o abraça por trás* -Mas quem inventou essa história de que ele é o meu namorado, o meu favorito foi você. Mas a verdade é que eu amo a todos da mesma maneira*

-Até mesmo as possuídas?

-Claro que sim. Eu sou capaz de amar a vocês todos da mesma maneira. *Ela vira o possuído* Até quando ficará com essa picuinha, Shigure? Não acha que está na hora de voltar para casa? Mais cedo ou mais tarde todos vocês estarão de volta. Você sabe muito bem disso. O seu sangue te lembra a todo instante desse enlace. Vocês são incapazes de amar uma outra pessoa além de mim. A maior parte do amor de vocês deve ser sempre para mim. Os possuídos só nasceram para me amar.

*Shigure fica olhando novamente em seus olhos, enquanto Akito vai falando calmamente* - Vocês sempre colocam o amor que sente por mim em primeiro lugar. Foi assim com o Hatori, foi assim com a Isuzu, e sempre será assim. Vocês são incapazes de escolher a outra pessoa. Eu sempre serei a escolha de vocês. Até mesmo você é incapaz de amar uma outra pessoa que não seja eu.

by Kyo

Nenhum comentário: