04/12/2007

155


-Isso é... Realmente inacreditável... Parece até uma fábula! ... E... Se me permite perguntar, Yuki... Alguém mais sabe do seu... Poder?

#Poder? Acho que ela não entendeu muito bem... # -A Tohru.

-Você diz... Tohru Honda? A bruxa?

-Como assim, bruxa?! - espantou-se Yuki.

-Ah... Nada... Erm... Mas então, ela sabe?

-Ela descobriu tem um bom tempo. A Tohru é uma das melhores coisas que já me aconteceu. - Olhou para cima, pensativo -... Ela me ajudou bastante.

-Oh... - Motoko entristeceu-se um pouco com a constatação de Yuki.

-Ah!! - percebendo o desconforto da menina, Yuki apressou-se em dizer - Mas... Eu não tenho nenhum tipo de relação com a Tohru que vá além da amizade, então... Não precisa se preocupar, Motoko!!!

-Como ass... - sem tempo de se envergonhar em ser chamada pelo primeiro nome, nem mesmo para pensar no significado de “não precisa se preocupar”, Motoko logo caiu de costas, surpreendida pela transformação repentina de Yuki.

.

.

.

-S-sinto muito que tenha visto isso, Senhorita Minagawa. - Desculpou-se Yuki, voltando ao tratamento formal de normalmente.

-Eu é que me desculpo Yuki! - a garota ainda estava vermelha pela vergonha.

Os dois entraram na sorveteria mais próxima. O parque estava começando a ficar mais movimentado com a hora do almoço.

-Eu vou querer um Melona. E você, Motoko? - sorriu Yuki, tentando (com sucesso!) dissipar o clima de embaraço que havia entre os dois.

-H’m... Morango.

Após comprarem os sorvetes, Yuki e Motoko foram até os fundos da sorveteria, onde havia um jardim com alguns bancos. Sentaram-se em um deles, mas não conversaram nada. Motoko, envergonhada, só conseguia olhar para baixo, enquanto Yuki fitava a garota, e, sem perceber, sorria.

-Ah, Yuki, olha só o... - levantou a cabeça e deparou-se com o olhar terno e carinhoso de Yuki. Os dois não puderam deixar de corar.

by Olivia

Nenhum comentário: