02/12/2007

145


#Consegui chegar em casa. Não quero nem imaginar o que iria acontecer se eu voltasse ao normal no meio da rua# *Yuki caminha pelo chão de casa ainda na forma de um ratinho* #O que farei agora?# *De repente ele sente que alguém está segurando o seu rabo*

-Ora, ora... O que a ratazana está fazendo?

-Kyo, solte agora mesmo o meu rabo. #O que mais me falta acontecer hoje?# -Isso é covardia Kyo. O Professor Kazuma sempre falou que uma luta assim não seria justa.

-O Mestre sempre falou que não seria uma luta justa com você na forma de um rato e eu na forma de um gato, mas....

-ENTÃO VÁ EM FRENTE. ACABE LOGO COM ISSO. FAÇA ESSE FAVOR A NÓS DOIS! *Yuki começa a chorar* PODE PISAR EM MIM E ACABAR DE UMA VEZ COM A MINHA VIDA E COM A MINHA MALDIÇÃO*

*Kyo solta o rabo do Yuki* -Eu não sou trapaceiro como você. Vou ganhar de você numa luta justa, estando nós dois na forma humana.

-Kyo, o senhor me chamou? *Tohru surge na escada, e vê o garoto em pé ao lado do rato* -Senhor Yuki? O que aconteceu? *Ela desce correndo as escadas* O senhor esbarrou em alguém?

*Naquele instante Yuki volta ao normal, e a garota se vira para não o ver pelado*

-Eu irei me trocar. *Ele sobe para o seu quarto*

-O que aconteceu, Kyo?

-Sei lá. Ele já chegou aqui na forma de um rato. *Kyo volta a se sentar no sofá enquanto se lembra do Yuki lhe pedindo para que ele o matasse* -Mas ele não está nada bem, vai lá conversar com ele.

*Honda fica atenta ao barulho do chuveiro e assim que o possuído sai do banho, ela sobe para o seu quarto*

Toc Tocc

-Senhor Yuki *A garota abre a porta devagarzinho e o vê sentado na cama* -está tudo bem?

#O que devo fazer agora? Como poderei explicar a senhorita Minagawa o que aconteceu?# -Porque ela não reagiu como a senhorita? *Ele olha chorando para a garota*

-Do que está falando?

-Eu.... eu abracei uma garota hoje. *Yuki responde cheio de vergonha* E ela desmaiou na hora que me viu.

-O QUE??? O SENHOR ABRAÇOU UMA GAROTA?

by Kyo

Nenhum comentário: