06/12/2007

157


-Do que está falando, Motoko?

-Fui eu... Eu quem me aproximei de você... Como se tivesse direito para tal, Yuki, eu tentei me aproximar... Toquei em você, maculei sua imagem... Recebi apenas o que merecia... Colhi o que plantei... A culpa foi só...

-Pare de dizer isso, Motoko!!

Yuki estava, de fato, nervoso. Estava assustado e preocupado com o choro de Motoko, e ainda sentia-se culpado, pois já podia entender que era culpa dele se Motoko fora ferida pelas integrantes do Prince Yuki.

-Eu sinto muito Yuki, meu Deus, me desculpe, por favor, eu peço perdão... Eu não queria incomodá-lo, Yuki, acredite... Tudo o que eu já fiz na minha vida, tudo foi em função do seu bem, eu nunca...
Yuki olhou em volta. Puxou a toalha da mesa mais próxima e, segurando a mesma, abraçou Motoko.

-Eu que peço desculpas, Motoko... Eu peço desculpas por ser tão pequeno... Tão fraco e inútil... - olhou para o rosto de Motoko e limpou as lágrimas da garota, sorrindo - Afinal, não posso nem te abraçar sem auxílio.

-Yu... Yuki...

Sem receio, Yuki aproximou-se mais de Motoko. Apesar de envergonhada, a garota também não impediu o momento: beijaram-se ali mesmo, ajoelhados em frente à porta da sorveteria, onde duas ou três colegiais suspiravam com a cena tão romântica.

by Olivia

Nenhum comentário: