03/12/2007

146


-Eu abracei a senhorita Minagawa.

-A presidente do Prince Yuki? *A garota se senta ao lado dele na cama*

-O que farei agora, Honda? Eu não pensei muito na hora, só queria acabar com a ilusão de que eu sou perfeito para ela. *Yuki coloca as mãos no rosto e abaixa a cabeça*

-E o que ela fez depois que acordou?

-Não deu tempo. *A sua voz sai um pouco abafada devido a mão na frente da boca* A mãe dela chegou na sala e eu tive que fugir. Fiquei com medo de voltar ao normal na frente da mulher. *Yuki começa a chorar novamente* -Certamente ela ficará com nojo de mim agora.

*Tohru coloca a mão na cabeça do rapaz* -Fique calmo senhor Yuki. Pelo que eu saiba, a senhorita Minagawa lhe ama muito.

-NÃO. *ele levanta a cabeça e tira a mão do rosto* Ela ama o príncipe Yuki e não esse YUKI que se transforma em um rato. *Yuki para de chorar e olha para a garota* -E se ela contar amanhã na escola para todos? Não havia pensado nisso. *Ele se levanta da cama* Akito irá me matar se o segredo for revelado.

-Calma senhor Yuki. *Tohru fica ao seu lado* Tenho certeza de que ela não irá falar nada. Provavelmente ela nem tenha se dado conta do que aconteceu. Pelo menos comigo foi assim.

-Mas você não desmaiou Honda...

*A garota abaixa a cabeça um pouco envergonhada* -É.. é que eu não tenho medo de gatos.

*Yuki fica por alguns segundos sem entender o que a garota queria dizer com aquilo até que percebe* -A senhorita acha que ela tem medo de ratos?

*Ela acena com a cabeça* -Acho também que o senhor deverá conversar com ela, amanhã na escola. *Ela segura em suas mãos* Se o senhor quis a abraçar, é porque realmente está gostando dela, então deve lhe explicar tudo o que aconteceu. *Tohru lhe olha sorrindo*

-Obrigado Honda. Irei conversar com ela amanhã sim.

-Tenho certeza de que ela continuará amando o senhor. *A garota solta as mãos dele* O senhor irá contar para o senhor Shigure o que aconteceu?

-Ainda não, porque senão é capaz do Hatori apagar a memória dela ainda essa noite.

by Kyo

Nenhum comentário: