08/12/2007

173


-Eu achei que você ia ler. *Yuki se senta na cama, extremamente envergonhado por haver pensando aquilo do irmão*

-Cruzes, Yuki? Acha mesmo que uma pessoal tão educada como eu, seria capaz disso? *Ele se senta ao lado do irmão*

-Desculpe-me por haver pensado nisso.

-Tudo bem. *Ayame deita-se na cama* Mas agora irá me contar porque está com essa alegria toda em seu olhar. Ou melhor, ainda, posso tirar as medidas da Tohru para lhe fazer uma das minhas maravilhosas criações românticas para dar de presente para vocês?

-É CLARO QUE NÃO. *Yuki fica roxo de tanta vergonha*

-Ueeee? Não é a Tohru a responsável por esse brilho?

-Não sei de onde tira tantas besteiras? *Yuki tenta responder com normalidade, mas ainda está envergonhado*

-OK *ele se levanta da cama* Eu entendo o porque que ainda não confia em mim. Vamos descer? *Ayame já estava quase abrindo a porta quando escuta a voz do Yuki*

-Ela é uma colega do colégio. O seu nome é Motoko Minagawa.

*Yuki continua ainda sentado na cama, e Ayame precisa se segurar ao máximo para não começar a chorar na frente do irmão. Ver-lo apaixonado já havia sido um grande presente para ele, mas o fato do Yuki haver lhe contado por livre e espontânea vontade o nome da felizarda o havia deixado nas nuvens. Finalmente ele havia conseguido a confiança de seu irmão.*

-E QUANDO É QUE LHE DARÁ A INCRIVEL HONRA DE CONHECER A ESSE SEU AMADO E IDOLATRADO IRMÃO? VOCÊS PODEM USAR A MINHA LOJA E MINHA CASA PARA SER O NINHO DO AMOR DE VOCÊS. PORQUE TENHO CERTEZA DE QUE AKITO NÃO TEM NENHUMA ESPIÃ POR LÁ. E JÁ VAI IMAGINANDO EM COMO SERÁ O VESTIDO QUE LHE DARÁ DE PRESENTE.

*Yuki começa a ficar cansado só de ouvir o irmão falando e também se levanta da cama* -Está bem, algum dia desses, eu a levarei até a sua loja para lhe conhecer. E vamos ver se o Hatori já deu os pontos na Honda.

*Ayame retorna para a sala cheio de felicidade*

by Kyo

Nenhum comentário: