24/07/2008

323


“Mine percebe que o olhar do Ayame apresentava um sentimento que ela não conseguia denominar, e que aumenta ainda mais a sua insegurança e nervosismo. Ela começa a olhar para os lados e vê que um pouco mais abaixo deles havia uma enorme laranjeira cheia de frutos.”

-Ahh... Veja chefinho! Que lindas estão aquelas laranjas. Fiquei até com vontade de chupar uma.

“A garota queria mudar o assunto. Percebia que o rapaz estava estranho e atribuía esse comportamento ao fato dele ter percebido os sentimentos dela.”

#Não posso deixar o chefinho desconfortável por causa disso. Ele não tem culpa de não poder retribuir aos meus sentimentos.#

-Podemos ir até lá chefinho?

“Ayame confirma que sim com a cabeça e os dois saem da trilha principal entrando um pouco mais na mata onde estava a árvore. O possuído caminhava na frente, Mine estava muito arrependida por ter cantado aquela música. Na verdade se sentia uma perfeita adolescente insegura, onde já se viu, uma mulher na idade dela se declarar daquela maneira? Ela tinha certeza de que o rapaz havia entendido os sentimentos contidos naquela música e que aquilo tinha sido uma declaração de amor para ele.”

-Sabe Mine-san....

“Assim que escuta a voz do chefe o coração da garota dispara, não apenas por causa do susto, mas também pelo tom de voz que estava usando. Sua voz estava muito baixa e tímida. Ele continua falando enquanto caminhava sem olhar para trás.”

-Há muito, muito tempo numa cidade não muito distante, havia um lindo e nobre rapaz. Este rapaz cuja nobreza e carisma eram as suas principais características lhe davam uma áurea de realeza. Por haver nascido numa das mais importantes famílias da cidade, esse rapaz desde criança foi tratado como se ele fosse um príncipe de fato. E ele cresceu um pouco alheio a tudo, e achando que todos a sua volta estavam ali unicamente para lhe servir.....

#Será que o chefinho está contando a história da vida dele? O clã dos Sohmas é um dos mais importantes da nossa cidade#

-..... Esse jovem rapaz começou a acreditar que de fato era um príncipe. E começou a ter um comportamento esnobe e muito egoísta, sem se importar com os outros que estavam ao seu redor, deixando até mesmo o seu único irmão de lado. Acreditava que todos tinham a obrigação de lhe amar...... Mas o pobre rapaz nunca chegou amar ninguém, sempre teve a certeza de que não existiria no mundo alguém tão nobre e belo como ele e que fosse digna do seu amor.....

“A garota sente que algumas lágrimas estão se formando em seus olhos. Ela continuava a caminhar calada, mas sentia uma enorme vontade de gritar, de lhe pedir que não contasse nada, não queria ouvir de sua boca que ele já tinha encontrado a pessoa que era digna do seu amor.”

-Até que um dia, esse lindo e nobre rapaz sentiu a necessidade de ter uma missão na vida. Na verdade ele sentia que não era amado e admirado o suficiente, e queria fazer algo que refletisse exatamente a sua nobreza e beleza. E por ser uma pessoa tão perfeita como era, teve a certeza que seria capaz transformar sonhos e fantasias em realidades..... Assim esse jovem, deixou o castelo onde vivia e começou a viver no meio das pessoas normais....

#Certamente que o chefinho está falando dele.#

-Em pouco tempo, seu objetivo foi alcançado. Ele estava sendo ainda mais admirado do que antes, e agora várias donzelas podiam se aproximar atraídas pela sua beleza e desejando o seu amor. Mas ele ainda achava que nenhuma dessas damas era merecedora e as olhava com grande desprezo..... Pode-se dizer que esse rapaz tinha certeza de que nunca amaria ninguém. Contudo, em um certo dia, chegou até o seu mundo um lindo anjo. Esse ser divino, foi a primeira pessoa que de fato compreendia esse jovem, e nunca o viu como se fosse um príncipe ou uma pessoa que estivesse acima dela. Ela o via como um ser humano. Aos poucos esse anjo foi se aproximando ainda mais dele, fazendo nascer uma linda amizade.

“Mine escutava a tudo muito atenta, e eles chegam embaixo da laranjeira.”

“Ayame pára de falar e se vira, seu coração agora batia de uma maneira mais acelerada, tinha certeza de que havia pegado um caminho sem volta. Precisa falar e tinha que ser agora, embaixo daquela laranjeira e longe de todos. O possuído respira fundo e segura com suas frias mãos as mãos quente da garota.”

-Mine-san, esse anjo é você!

“A garota lhe olha com grande espanto, e sente o seu coração bater ainda mais forte quando ele entrelaça os seus dedos com os dela.”

-Mas esse jovem e belo príncipe não consegue mais ficar ao seu lado apenas sendo um amigo. Por favor, Mine-san, me diga como eu tenho que te dizer um “eu te amo” tendo a certeza de que se irei te ganhar? E Mesmo sem ter a certeza de que poderei te fazer feliz?

-Che-fi-nhoo....

-Aquela música que cantou a pouco parecia que tinha sido escrita para mim. Tive a sensação de que a vida estava conversando comigo através daquela canção. Eu preciso dizer que eu te amo. Te ganhar ou perder sem engano. Mas por favor, Mine-san, me diga que eu posso te ganhar....

“Ayame não conseguia a olhar diretamente nos olhos e olhava para as suas mãos. Aquelas mãos que agora estavam em perfeito equilíbrio de temperatura. Mine apesar de estar muito emocionada, se segura para não chorar e lhe sorri de uma maneira muito gentil.”

-O chefinho já ganhou o coração da Mine a muito tempo. Está Mine sem engano algum é gamadinha no chefinho.

“O possuído escuta cada uma das palavras como se fossem um precioso tesouro. Como era possível? Ele que sempre reagia de uma maneira muito fria quando recebia uma declaração de amor, ser presenteado agora com aquelas palavras. Ayame encosta a sua testa na da garota e deixa cair algumas lágrimas desejando no fundo de seu coração que cada uma daquelas garotas agora estivessem tão feliz como ele estava.”

-Obrigado, Mine-san. Certamente, hoje eu sou uma pessoa muito melhor graças a você. Eu te amo porque eu sei que você me compreende, e por ser a única que poderá ficar ao meu lado.

by Kyo

20/07/2008

322


-Nossa chefinho, será que pegamos a trilha certa? Ainda não encontramos os priminhos ou a Tohru-chan.

-Certamente que estamos em uma das trilha que leva ao templo, só não sei se essa é a mais curta, mas tenho certeza que não é a mais longa... hohohoho

“Ayame e Mine caminhavam lado a lado e sem muita pressa entre uma breve conversa e um longo período de silêncio. Os dois estavam envergonhados e não sabiam com poderiam começar a conversa a respeito do beijo da noite anterior. O fato do Yuki não ter se lembrado de nada do que tinha acontecido com a Akito devido aos efeitos do saque só deixaram o Ayame ainda mais preocupado. E se o mesmo tivesse acontecido com a Mine?”

-Lalala.... lalala... lala.... lalalalaaaa.

“Sem pensar, a garota havia começado a cantarolar despreocupadamente uma antiga canção e quando percebe o que estava cantando, ela pára imediatamente e fica um pouco ruborizada.”

-Por favor continue... A Mine-san canta muito bem....

-Err....

-Acho que já escutei essa música, mas não me lembro qual é? Vamos minha linda rouxinol cante essa doce melodia para mim!

“Mine fica ainda mais ruborizada e começa a cantar enquanto caminhavam.”

Quando a gente conversa. Contando casos, besteiras. Tanta coisa em comum. Deixando escapar segredos. E eu não sei que hora dizer. Me dá um medo, que medo

É que eu preciso dizer que eu te amo. Te ganhar ou perder sem engano. É, eu preciso dizer que eu te amo. Tanto

E até o tempo passa arrastado. Só pra eu ficar do teu lado. Você me chora dores de outro amor. Se abre e acaba comigo. E nessa novela eu não quero. Ser teu amigo

É que eu preciso dizer que eu te amo. Te ganhar ou perder sem engano. É, eu preciso dizer que eu te amo, tanto

Eu já nem sei se eu tô misturando. Eu perco o sono. Lembrando em cada riso teu. Qualquer bandeira. Fechando e abrindo a geladeira. A noite inteira

Eu preciso dizer que eu te amo. Te ganhar ou perder sem engano. Eu preciso dizer que eu te amo, tanto


“Mine acaba de cantar, mas não encontra coragem de olhar para o Ayame. Aquela letra dizia exatamente o que estava sentindo e vivendo.”

-É uma linda canção, né Chefinho? Pena que a minha voz não ajuda muito.

“Ayame caminhava ainda em silêncio. Em sua mente vinha cada uma das frases daquele poema que havia sido cantado pela Mine. Parecia até que a vida estava conversando com ele através daquela música.”

#Eu preciso dizer que eu te amo. Te ganhar ou perder sem engano.#

“Mine olha pelo canto dos olhos para o chefe. Sua expressão era como se tivesse submergido numa profunda meditação, praticamente não piscava os olhos, e caminhava olhando para frente, mas sem enxergar nada.”

#E nessa novela eu não quero ser teu amigo#

#Será que o chefinho compreendeu que é assim que eu me sinto, e agora não sabe o que me dizer?#

#Eu já nem sei se eu tô misturando. Eu perco o sono lembrando em cada riso teu. Qualquer bandeira#

#Nhooo.... o que devo falar agora para ele?#

#Eu preciso dizer que eu te amo. Te ganhar ou perder sem engano.#

“Ayame pára de caminhar, mas continua em silêncio olhando para frente. Uma brisa um pouco mais forte balança os seus longos fios prateados além das copas das árvores. Estavam num pedaço da trilha onde as árvores formavam um pequeno túnel verde. Mine está parada um pouco mais à frente e lhe olhando.”

-Como? Como é possível a gente dizer um “eu te amo” tendo a certeza de que se irá ganhar?

-Err, eu não sei chefinho... Acho que depende da pessoa que vai falar o “eu te amo” e de quem vai ouvir essa frase...

“A serpente olha para a garota. Ela parecia que estava muito calma, como se aquela fosse uma conserva entre dois amigos apenas.”

#Você me chora dores de outro amor. Se abre e acaba comigo. Eu não sou tão seu amigo assim Mine-san. Não seria capaz de te ver chorando dores de um outro amor. Realmente eu não quero ser apenas o seu amigo.#

by Kyo