20/07/2008

322


-Nossa chefinho, será que pegamos a trilha certa? Ainda não encontramos os priminhos ou a Tohru-chan.

-Certamente que estamos em uma das trilha que leva ao templo, só não sei se essa é a mais curta, mas tenho certeza que não é a mais longa... hohohoho

“Ayame e Mine caminhavam lado a lado e sem muita pressa entre uma breve conversa e um longo período de silêncio. Os dois estavam envergonhados e não sabiam com poderiam começar a conversa a respeito do beijo da noite anterior. O fato do Yuki não ter se lembrado de nada do que tinha acontecido com a Akito devido aos efeitos do saque só deixaram o Ayame ainda mais preocupado. E se o mesmo tivesse acontecido com a Mine?”

-Lalala.... lalala... lala.... lalalalaaaa.

“Sem pensar, a garota havia começado a cantarolar despreocupadamente uma antiga canção e quando percebe o que estava cantando, ela pára imediatamente e fica um pouco ruborizada.”

-Por favor continue... A Mine-san canta muito bem....

-Err....

-Acho que já escutei essa música, mas não me lembro qual é? Vamos minha linda rouxinol cante essa doce melodia para mim!

“Mine fica ainda mais ruborizada e começa a cantar enquanto caminhavam.”

Quando a gente conversa. Contando casos, besteiras. Tanta coisa em comum. Deixando escapar segredos. E eu não sei que hora dizer. Me dá um medo, que medo

É que eu preciso dizer que eu te amo. Te ganhar ou perder sem engano. É, eu preciso dizer que eu te amo. Tanto

E até o tempo passa arrastado. Só pra eu ficar do teu lado. Você me chora dores de outro amor. Se abre e acaba comigo. E nessa novela eu não quero. Ser teu amigo

É que eu preciso dizer que eu te amo. Te ganhar ou perder sem engano. É, eu preciso dizer que eu te amo, tanto

Eu já nem sei se eu tô misturando. Eu perco o sono. Lembrando em cada riso teu. Qualquer bandeira. Fechando e abrindo a geladeira. A noite inteira

Eu preciso dizer que eu te amo. Te ganhar ou perder sem engano. Eu preciso dizer que eu te amo, tanto


“Mine acaba de cantar, mas não encontra coragem de olhar para o Ayame. Aquela letra dizia exatamente o que estava sentindo e vivendo.”

-É uma linda canção, né Chefinho? Pena que a minha voz não ajuda muito.

“Ayame caminhava ainda em silêncio. Em sua mente vinha cada uma das frases daquele poema que havia sido cantado pela Mine. Parecia até que a vida estava conversando com ele através daquela música.”

#Eu preciso dizer que eu te amo. Te ganhar ou perder sem engano.#

“Mine olha pelo canto dos olhos para o chefe. Sua expressão era como se tivesse submergido numa profunda meditação, praticamente não piscava os olhos, e caminhava olhando para frente, mas sem enxergar nada.”

#E nessa novela eu não quero ser teu amigo#

#Será que o chefinho compreendeu que é assim que eu me sinto, e agora não sabe o que me dizer?#

#Eu já nem sei se eu tô misturando. Eu perco o sono lembrando em cada riso teu. Qualquer bandeira#

#Nhooo.... o que devo falar agora para ele?#

#Eu preciso dizer que eu te amo. Te ganhar ou perder sem engano.#

“Ayame pára de caminhar, mas continua em silêncio olhando para frente. Uma brisa um pouco mais forte balança os seus longos fios prateados além das copas das árvores. Estavam num pedaço da trilha onde as árvores formavam um pequeno túnel verde. Mine está parada um pouco mais à frente e lhe olhando.”

-Como? Como é possível a gente dizer um “eu te amo” tendo a certeza de que se irá ganhar?

-Err, eu não sei chefinho... Acho que depende da pessoa que vai falar o “eu te amo” e de quem vai ouvir essa frase...

“A serpente olha para a garota. Ela parecia que estava muito calma, como se aquela fosse uma conserva entre dois amigos apenas.”

#Você me chora dores de outro amor. Se abre e acaba comigo. Eu não sou tão seu amigo assim Mine-san. Não seria capaz de te ver chorando dores de um outro amor. Realmente eu não quero ser apenas o seu amigo.#

by Kyo

Nenhum comentário: