19/09/2009

137


Hanajima começa a caminhar um pouco mais e quando balança a sua mão direita para trás, ela sente que o garoto a estava segurando e para de andar.

-Eu não quero apenas te ajudar como sendo o seu amigo. Eu não quero te proteger apenas porque é a minha amiga. Eu preciso de você!

O garoto podia sentir o quanto que a mão dela estava tremendo naquele momento. Ele entrelaça os seus dedos nos dela, se aproximando ainda mais, e apóia a cabeça em suas costas.

-Quando o Haru contou que você iria me esquecer, eu entrei em desespero. Imaginei que, amanhã, você ia passar ao meu lado na escola sem se lembrar de tudo o que aconteceu com a gente. Sem se lembrar do quanto que havia me ajudado, e que eu não teria mais nenhuma oportunidade de te agradecer por tudo o que fez por mim. Eu não sabia como ia viver daquele momento em diante. Percebi que você é a pessoa mais importante para mim. Saki, você é a pessoa por quem eu daria a minha própria vida para proteger. Eu não quero apenas ser amigo da garota que estou amando. Saki, eu preciso muito de você!

-Kyo, não haveria o amanhã para a gente.... Se a Akito não tivesse perdido a memória, a gente nunca mais iria se encontrar.... Ela ia tirar os garotos da escola e você seria aprisionado.... Quando senti a mão do Hatori em minha cabeça, eu vi que estava a poucos segundos de me esquecer de tudo o que tinha vivido nesses últimos 4 dias. Esses 4 dias que foram os melhores da minha vida.... Eu não queria que você fosse o único a se lembrar do que tínhamos vivido juntos. Trancado num lugar qualquer, sozinho e sendo odiado... Eu não queria que você fosse aprisionado...... Eu não queria me esquecer do garoto que eu estou amando..... Foi por isso que lancei a maldição na Akito. Eu queria ter um amanhã ao seu lado.... Eu queria me lembrar de você e ter a possibilidade de que amanhã eu poderia me tornar a sua namorada....

Hanajima finalmente estava chorando. Durante tudo o que tinha acontecido antes, ela não tinha derramado nenhuma lágrima, mas agora era impossível segurar a emoção que estava sentindo. Ela se vira e beija o garoto. Agora, tudo estava resolvido entre os dois, depois de todo o sofrimento que ambos haviam passado horas antes. O futuro ainda era incerto, mas a possibilidade de se ter um amanhã, era o que motivava os dois a desejar seguirem juntos. O gosto daquele beijo era o de que amanhã eu te darei esse mesmo beijo novamente.

Sem ter sido visto pelos dois, Megumi havia presenciado a declaração. Estava parado a poucos passos a frente deles, e com o coração repleto de felicidade pela sua querida irmã.

#Eu sabia! Sabia que você ia encontrar uma pessoa que saberia como te amar.#

Ele esperava calmamente até que aquele beijo terminasse. Não queria estragar aquela linda declaração de amor. Quando finalmente os dois afastam os seus lábios, o garoto se aproxima deles.

-Se fizer a minha irmã sofrer, verá como pode ser muito mais amaldiçoado do que já acha que é.

Os dois ficam muito sem jeito, mas o garoto se recusa a largar da mão da Hanajima.

-Eu sei disso! Pode ficar tranqüilo agora, Pivete! A sua irmã já tem ao seu lado uma pessoa para protegê-la.

Megumi sorri para o Kyo e depois se aproxima da irmã, lhe beijando carinhosamente no rosto, e posteriormente, lhe fala baixinho ao seu ouvido.

-Seja muito feliz Saki-chan. O seu castigo acabou!

Hanajima deixa cair mais algumas lágrimas ao escutar aquilo do irmão.

-Obrigada, Megumi-kun.

-E onde está a garota?

-Está lá na casa com os outros.

-E ela é bonita?

-É melhor esquecer, Megumi-kun. Tem alguém que poderia virar um dragão por causa disso.

-É? Que pena... Ainda não será dessa vez então...

Os três voltam a caminhar, mas agora no sentido da casa do escritor. Kyo e Saki caminhavam lado a lado, de mãos dadas e com os dedos entrelaçados.

by DonaKyon

16/09/2009

136


Kyo sentia uma grande vontade de segurar a mão da Hanajima, assim como eles fizeram naquela manhã ao entrar no colégio, mas não conseguia fazer aquilo.

-Eu liguei lá pra casa, e pedi para o Megumi-kun vir até aqui. Talvez ele consiga retirar a maldição que lancei na Akito.

-É difícil acreditar que o patriarca está sentindo um pouco do seu próprio veneno.

-Tente não odiar essa Akito que não se lembra de nada. Eu já sei o quanto e o porquê que o patriarca te odeia.

-É porque eu sou o gato!

-Não é apenas por isso. Você sabia que a sua mãe foi a babá de Akito quando ela era criança?

Kyo para de andar e abaixa a cabeça. Estava se sentindo um pouco apreensivo agora, pois certamente a garota já sabia de toda a história de sua mãe.

-Kyo, eu sei que você não teve a menor culpa na morte da sua mãe. Antes da Akito perder a sua memória eu ouvi os seus pensamentos. Você sabia que a Eiko-san foi babá de Akito?

-Não!

-A sua mãe foi a pessoa que ficou mais próxima de Akito quando o pai dela morreu. Ela era a única pessoa que dava carinho e atenção para aquela criança. Akito só se sentiu amada pelo pai dela e pela Eiko-san. Quando a sua mãe se casou, ela deixou de trabalhar na mansão, e depois você nasceu. Justamente o possuído do gato nasceu da mulher que ela tanto amava. Ela sempre sofreu achando que a sua mãe foi punida por gostar tanto dela. No fundo, a Akito se culpa pelo suicídio da sua mãe, mas nunca conseguiu aceitar essa culpa e foi por isso que ela a transferiu para você.

Kyo não conseguia acreditar no que estava escutando, nunca tinham lhe contado que a sua mãe era a babá de Akito.

-Akito te odeia porque ela sempre sentiu inveja e raiva de você. Você foi a pessoa que roubou a Eiko-san dela.

-Nunca me contaram isso.

-Pelo visto existem muitos outros segredos para eu descobrir nessa família.

Hanajima tinha lhe falado com um tom mais alegre e de piada em sua voz, queria que o possuído não se sentisse tão triste como ele estava.

-Kyo, não precisa perdoar a Akito. Mas tente entender um pouco o que ela sofreu durante todos esses anos.

-E você? Você realmente não acha que eu sou o culpado pelo suicídio da minha mãe?

-E por que seria?

-Porque eu sou o possuído do gato. Se ela tivesse dado a luz a qualquer outro possuído, ela estaria viva ainda.

-Nesse ponto vocês dois são iguais. Vocês dois se culpam por algo que está além de suas próprias forças. Akito acha que ela só deu a luz ao gato como uma punição, pelo fato de uma ter gostado da outra. E você acha que a sua mãe se matou só porque deu a vida ao possuído do gato.

-Mas a minha mãe foi a única que escolheu a morte. Ela não fez como a mãe do coelho, ela preferiu morrer.

-Então por que é que ela esperou tantos anos para se matar? A mãe do Momiji-kun o rejeitou assim que ele nasceu, mas a sua mãe não. Se você fosse a causa do suicídio dela, não acha que ela teria feito isso no mesmo dia em que você nasceu?

O garoto não sabia o que lhe responder. Apenas olhava para aquela garota que em poucos dias tinha conseguido mudar toda a sua visão de vida. Graças a ela, já não se sentia como se fosse um monstro, e agora, ela tinha conseguido tirar de sua alma toda a culpa que ele sempre tinha sentido sobre a morte de sua mãe.

Hanajima sente que áurea do garoto estava adquirindo uma nova cor naquele momento. Estava muito feliz por ver que tinha conseguido ajudar o garoto que ela estava amando. Ela começa a caminhar novamente ficando um pouco a frente dele.

-A gente não precisa mais mentir que somos namorados.

-Mas eu quero te ajudar.

-Para isso não precisamos mentir. Poderá me ajudar apenas sendo o meu amigo.

A garota se esforçava ao máximo para controlar os seus pensamentos naquele momento. Não queria que o garoto descobrisse a verdade.

by DonaKyon

13/09/2009

135


Kyo corria como nunca tinha corrido em toda a sua vida em direção do mercado onde estaria a Hanajima e Akito. Queria ter certeza de que a garota não tinha se esquecido de nada. Tudo aquilo estava sendo inacreditável para ele. Como é que ela tinha conseguido apagar as memórias de Akito?

#Hehe... De fato ela é uma bruxa mesmo... Mas tudo bem, porque os gatos sempre estiveram com as bruxas.#

O possuído já estava quase próximo do mercado quando vê a Hanajima e Akito caminhando na sua direção. O patriarca e a garota estavam conversando tão tranquilamente que era difícil acreditar que havia alguma coisa errada ali. O garoto continua correndo até se encontrar com a garota.

-Hanajima!

-Ah.. Oi..

-Kyo!

Os dois olham para Akito com o coração batendo mais acelerado e com medo dela já ter recuperado a memória.

-Aposto que ele é o Kyo! É ele não é, Saki-chan?

-Você se lembrou dele, Aa-chan?

-Não! É que ele é igualzinho ao que você me falou antes.

-É ele sim. Kyo Sohma, mais um dos seus primos. Kyo, a Tohru-chan já chegou também?

-Deve ter chegado.

-Então vamos Aa-chan... Quem sabe ao ver a Tohru-chan, você não se lembre de alguma coisa?

Hanajima e Akito começam a andar e o garoto vai atrás, sem entender o que estava acontecendo.

#Akito perdeu as suas memórias e ficou mariquinha? Ele está agindo como se fosse uma garota. Está até andando como se fosse uma garota!#

Saki olha para trás, percebendo o quanto que o garoto estava perdido. Ela lhe sorri e volta a olhar pra frente, e o garoto finalmente se sente mais aliviado.


#Está tudo bem Kyo. O Hatori não apagou as minhas memórias. Mas Akito não se lembra de nada e nem de vocês... Eu menti para a Akito quando descobrimos que ela estava sem memória. Disse que eu e a Tohru-chan somos suas amigas a muitos anos. Ah, a Aa-chan, na verdade é uma mulher!#


-OQUE??

Akito e Hanajima olham para o garoto. A colegial é obrigada a se segurar para não rir, ao ver que o garoto estava olhando para a Akito como se ela fosse um ser de outro planeta.

-Aconteceu alguma coisa, Kyo-kun?

-Err... Nada não...

-Ah, Aa-chan, o Kyo não gosta de ser chamado assim. Pode o chamar apenas pelo nome. Não é mesmo, Kyo?

-É....

Os três voltam a caminhar em direção da casa do escritor, sendo que o garoto vai ao lado de Hanajima.

-Essa minha ausência de memória deve estar sendo difícil para vocês também, não é?

-Não se preocupe com isso Aa-chan. Tenho certeza que isso será por pouco tempo.

-Mas o que farei até me lembrar de tudo?

-Não precisa se preocupar com isso. Todos os que estão na casa do Shigure-san são as pessoas com que a Aa-chan mais tem amizade. São as pessoas em quem você sempre confiou. A Aa-chan deverá ser apenas ela mesma até se lembrar de tudo novamente.

Akito olha para os dois e se sente um pouco mais segura. Kyo não conseguia acreditar que aquela pessoa era o patriarca. Pela primeira vez, ele não tinha recebido um olhar cheio de ódio de Akito. As duas garotas iam conversando sobre coisas que viam ao seu redor. Realmente parecia que as duas eram amigas de longa data. Em pouco tempo os três estavam diante da casa do escritor.

-Aa-chan, poderia levar essas coisas para a Tohru-chan? Eu vou esperar pelo Megumi-kun lá na rua, ele nunca veio até aqui e poderia se perder se não pegar a trilha certa.

-Tudo bem. Levo sim.

-Kyo, poderia me fazer companhia?

Akito pega os pacotes que a garota estava segurando e entra na casa. Hanajima começa a voltar pelo caminho com o Kyo andando ao seu lado. O coração dos dois estava batendo mais forte agora que estavam sozinhos.

by DonaKyon