03/06/2008

258


“ Tamaki já puxava Kana pelo braço para fora do quarto quando Akito fez sinal para que ele esperasse e afastasse dela por um momento, ela caminhou até a jovem que sangrava e sem encostar nela ou se sujar, sussurrou em seu ouvido.”

Bzzzzz
- Mesmo que você não tivesse se lembrado. Você acha mesmo, que eu deixaria que você fosse feliz?
Bzzzz


- SUA...

“ Antes que Kana conseguisse encostar em Akito, Tamaki a puxou pelo braço afastando-a do patriarca.”

- CALA A BOCA, KANA! Você não está lidando com uma de suas amiguinhas vagabundas da faculdade. Agora que você faz parte da minha família, você vai aprender os bons costumes que precisa.

- Mas Tamaki...

“ Olhando-a de uma forma voraz, Tamaki fez com que Kana se calasse. Fazendo outra mesura para Akito e levando sua, não tão feliz, nova esposa para o hospital mais próximo com o vestido de noiva todo vermelho de sangue. Os convidados comentavam e cochichavam enquanto passavam.”

Bzzz
- Nossa... eu pensei que Tamaki tinha mudado!
- Ele parecia estar tão mais calmo quando namorava essa daí!
- Pelo visto parece que era só fachada mais uma vez!
- Coitada, será que ela conhecia o passado do marido?
- Acho que não! Bem que ele podia pelo menos terminar a festa né?
Bzzz


by Leandra

257


“ Tamaki apoiou a mão sobre a cabeça da esposa e forçou-a a fazer uma mesura para Akito fazendo o sangue pingar nas partes do vestido que ainda não estavam manchadas. Kana pode ver claramente como Akito sorria maliciosamente. Seu marido estava estranho e grosseiro. Aquele homem delicado, de fala mansa e gentil, que sempre lhe tratava como uma rainha, estava agora gritando e brigando com ela por ele ter se machucado ao invés de socorrê-la.”

- Mande chamar o Dr, Hatori, Tamaki! Eu estou sangrando não vê? E estou grávida!

- Ora, Ora, Kana-san! Lamento em dizer mas seu querido Dr. Hatori está a quilômetros e horas de distância daqui, tendo um prazeroso final de semana com uma mulher maravilhosa a qual EU permiti!

“ O sorriso de Akito não poderia ser mais prazeroso apesar a imensa mentira que havia contado, e de não estar satisfeita com as pessoas estranhas que foram para o lago.”

- Você o quê?

- KANA? EU NÃO IREI REPETIR MAIS UMA VEZ SOBRE ESSE TRATAMENTO COM O PATRIARCA! ACHO QUE TEREI QUE LHE ENSINAR ALGUMAS COISAS A RESPEITO DE HIERARQUIA.

- Ah, Kana! Aconselho a procurar logo um hospital! Já que não encontrara um médico particular aqui!

“ Antes que Kana falasse qualquer coisa, Tamaki a obrigou a fazer mais uma mesura, tampando a boca dela com a mão e forçando-a a se curvar.”

- Perdoe-nos mais uma vez, Akito-san!

- Não há problemas, Tamaki-san. Mas garanta em ensinar para a sua bela esposa bons modos diante do patriarca da família. Não queremos problemas futuramente não é mesmo, Tamaki-san?

- Não, claro que não, Akito-san. Irei ensinar bons modos para a minha esposa e como se de vê respeitar hierarquia! Desculpe-nos mais uma vez Akito-san, com a sua licença, irei levá-la a um hospital antes que esse pequeno ato desastrado de minha esposa comprometa ao meu filho.

by Leandra

256


- SUMA DAQUI! DESGRAÇADA, FILHA DA P%$&, PIR@%#$, VAGABUNDA! SAIA JÁ DAQUI! ANTES QUE EU ARRUME UM JEITO DE TRANSFORMAR A SUA VIDA NUM INFERNO!!!

- Ah, sinto em desapontá-la Akito, mas é graças a você que eu consegui tudo o que eu quis!

“ Kana sorri maliciosamente e vira as costas saindo do quarto.”

# Não tenha tanta certeza disso! #

“ Akito dá alguns passos para frente e pisa sobre o longo véu de Kana que estava espalhado pelo quarto. Ela que estava passando pela porta, tem a cabeça puxada para trás pelo véu que estava preso. Virando o rosto na mesma hora para ver o que lhe havia prendido, Kana bate com força a testa no portal da porta, abrindo um corte em seu supercílio direito. O sangue logo correu manchando e encharcando seu delicado vestido tomara-que-caia branco de noiva. Kana levou a mão até o rosto e olhou para Akito fulminando-a com os olhos, mas ela já estava sentada na janela com um leve e cínico sorriso nos lábios. Enquanto no corredor, vinha Tamaki tendo assistido a esposa bater a cabeça no portal, aparentemente tendo ela própria pisado no véu.”

- SUA... O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ?

“ Tamaki chegava e passava o braço pelos ombros da esposa tomando cuidado para não se sujar de sangue, olhando para dentro do quarto e vendo Akito sentado na janela com a cabeça apoiada na mão.”

- O QUE VOCÊ ESTÁ INSINUANDO, KANA? QUE AKITO-SAN TENHA BATIDO DUA CABEÇA NA PORTA? ESTÁ LOUCA? ESQUECEU COM QUEM VOCÊ ESTÁ FALANDO? ELE É O PATRIARCA DA FAMILIA! AONDE ESTÁ O RESPEITO!

- Mas Tamaki, ele..

- ELE O QUÊ, KANA? ELE ESTÁ SENTADO NA JANELA A METROS DE DISTÂNCIA DE ONDE ESTAMOS!

- Akito-san, perdoe-nos! Não queríamos ofendê-lo!

by Leandra

255


- Que foi tudo planejado? Que foi um perfeito golpe da barriga? Que você foi enganada e ludibriada pelo meu magnífico teatro, como diria aquele afeminado do Ayame? Sim, sim minha querida. Você foi enganada!!! Como lhe disse, eu vim dizer obrigada! Me lembrei de tudo pouco depois que conheci o meu atual marido, e sabendo quem você era e sabendo que você melhor do que ninguém sabia quem EU era. Tratei de arrumar um jeito de que você não poderia me negar o casamento! Garanti meu casamento com um homem rico e a integridade de minha pessoa.

- SE VOCÊ SE LEMBRAVA DE TUDO POR QUE NÃO FOI PROCURÁ-LOS?

- Ora, e pra que eu faria isso? Se eu já havia encontrado outro Sohma, rico, bonito, carinhoso e atencioso. Por que eu me daria ao trabalho de ir atrás de dois homens controlados por uma kamisama psicopata e uma maldição idiota? Acha mesmo que eu me preocuparia de tentar tudo de novo com aqueles dois covardes? Aqueles dois idiotas? Sem contar que Hatori não é exatamente o homem mais interessante do mundo alem de estar praticamente cego pelos seus caprichos e Shigure, pelo que eu pude notar no meu divertido encontro durante a semana com ele por aqui, não me receberia de braços abertos.

- Você?! Então você realmente nunca os amou? A nenhum dos dois? Então eu estava certa? SUA DESGRAÇADA, PIR@%#$, VAGABUNDA!

- EPA, EPA! OLHA A MINHA GRAVIDEZ!!!! E SIM, EU NÃO OS AMEI! A NENHUM DELES, EM MOMENTO NENHUM. Apesar de que foi a coisa mais deliciosa do mundo poder aproveitá-los de uma forma que você, bem... não deve ter a oportunidade de aproveitar os homens! Hahahahaha Claro... a sua inconveniente maldição era um estorvo, mas não deixava a coisa menos prazerosas!

“ Akito arremessa um cinzeiro de vidro na parede atrás de Kana, mas nem um pedaço a atinge.”

- Uou! Esse foi bem perto! Será que a nossa patriarca irá mesmo revelar o monstro que é?

by Leandra

254


- SUA...

- PODE GRITAR, ESBRAVEJAR! VOCÊ NÃO PODE FAZER MAIS NADA AKITO! EU JÁ ESTOU CASADA! EU JÁ TENHO A MINHA GORDA CONTA BANCÁRIA! HAHAHAHAHAHAHA

- SUA... ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM!

- E O QUE VOCÊ VAI FAZER AKITO? Apagar minhas memórias outra vez? Me bater? Me cegar como fez com Hatori? Fazer com que eu perca o meu bebê? Então faça! E todos saberão quem é realmente o monstro do patriarca dessa família bizarra, maldita e estranha de que aqueles idiotas de fora tanto tem orgulho de se gabar.

- SUA... EU...

- VOCÊ O QUE AKITO? VAI, FALA! FAÇA! ACHA MESMO QUE EU ESTARIA AQUI SE EU NÃO SOUBESSE QUE NÃO SERIA CAPAZ DE ME TOCAR?

“Kana passa as duas mãos delicadamente alisando a sua barriga.”

- EU SOU TUDO AQUILO QUE VOCÊ JAMAIS SERÁ!

- NUNCA! NUNCA!!! EU PREFIRO PASSAR A VIDA INTEIRA COMO HOMEM A ME TORNAR METADE DO QUE VOCÊ É. VOCÊ É PIOR DO QUE AQUELA MULHER... AQUELA MALDITA MULHER... VOCÊS DUAS... SÃO IGUAIS!

“Akito referia-se a sua própria mãe. Duas mulheres desprezíveis que Deus jamais poderia ter permitido se tornarem mães. E mais um jarro vai de encontro a parede sem que machucasse nenhuma das duas mulheres presentes no quarto.”

- Eu não sei de quem você está falando! E sinceramente pouco me importa! Eu preciso voltar para a festa DO MEU CASAMENTO! Enquanto você pode ficar aqui, sozinha se remoendo em suas frustradas calças de homem! Eu só vim mesmo para agradecê-la! Ah Claro, antes que eu me esqueça! Tem um segredinho que quero lhe contar!

- NÃO OUSE DIZER QUE..

by Leandra

253


- YOKO! SUA GOVERNANTA INÚTIL, AONDE VOCÊ ESTÁ!

- Ah, Akito! Que coisa deselegante, gritando assim. Com certeza ela deve estar muito ocupada fazendo com que o meu magnífico casamento seja perfeito, mesmo com a sua sabotagem!

- YOKO! ALGUEM! TIRE ESSA MULHER DAQUI!

- Sabe, Akito-san! Olhando bem pra você, nem é tanto desperdício assim você se vestir como homem! Hahahahahaha Afinal de contas, seria uma mulher muito rabugenta, sem modos e sem graça.

- SUA DESGRAÇADA!

- NANANINANÃO, AKITO-SAN! OLHE O MEU FILHO!

- AAAAAAHHHHHH

“ Akito leva novamente as mãos ao cabelo e os puxa. Em seguida pega um pequeno jarro perto da janela e o arremessa na parede aonde não acertaria nenhuma das duas.”

- É justamente disso que eu estou falando! Isso são modos para uma dama? Ah, mas é claro, você não é uma dama, é um homem! Não me admira que os outros possuídos não a olhem com... desejo!

“ Nessa hora Akito se lembra de Yuki e do beijo que ele lhe deu por vontade própria.”

- ISSO É MENTIRA! É MENTIRA!

- O que é mentira, Akito? Que você seja um homem ou que um dos seus “homens” a olha com desejo? Hauauha Então além de um escritor pervertido e folgado, um médico cético e obcecado, entre os seus monstrinhos tem um que goste de homem? Hahahaha Ora, ora, por isso eu não esperava! Quão bizarro é realmente este clã!

- SUA FILHA DA P%$* NÃO FALE COMO SE NÃO QUISESSE TER FEITO PARTE DISSO. VOCÊ É A ÚLTIMA PESSOA QUE PODE FALAR ISSO. VOCÊ QUIS FICAR COM DOIS AO MESMO TEMPO. SE NÃO FOSSE POR MIM VOCÊ TERIA FEITO DA VIDA DELES UM INFERNO!

- Ah, eu já ia me esquecendo! Eu vim até o seu quarto justamente para isso, Akito! Eu vim lhe dizer, OBRIGADA! Afinal de contas, graças à você que eu pude casar com um Sohma bonito e rico, bom, não tão bonito e nem tão rico quanto Shigure ou Hatori, mas pelo menos. Eu pude me casar com um homem que me daria tanto conforto quanto eu quisesse e que principalmente, NÃO FOSSE UM MONSTRO! Sem contar o alívio de saber que o meu filho não será nenhum dos seus brinquedos medonhos.

by Leandra

252


“ Kana, que agora á tinha andado até a metade do quarto parando em uma distância segura de Akito, a encarava com um sorriso malicioso e vitoriosos. Akito apenas deu um passo para trás e arregalou os olhos, afinal não era possível que ela soubesse daquele segredo, a menos que...”

- O que foi? Surpresa? Hum... talvez eu tenha esquecido-me de mencionar quando vim até você pedir permissão para me casar com Tamaki, que eu já havia recuperado as minhas memórias apagadas pelo Hatori.

- Você... você o que?

- Hahaha Vejo que agora está ainda mais surpresa! Sabe Akito, acho que mesmo quando eu ainda não me lembrava, eu desejava ardentemente por esse momento de triunfo em cima do patriarca, do Kamisama daquelas pequenas aberrações dessa família!

- SUA DESGRAÇADA, NÃO OUSE FALAR ASSIM DOS MEUS POSSUÍDOS!

- CALMA, CALMA, AKITO-SAN! Sou uma mulher grávida de oito meses! Ou será que esse Deus é tão mais monstruoso do que eu me recordo, e além de deixar seus queridos possuídos cegos, você também mata criancinhas inocentes?

- SUA FILHA DA P%#&!

- Hahaha Olhe só... até em seus modos você é realmente um homem, não mesmo Akito? Imagino o quanto deve me odiar por eu ser delicada, gentil, bonita. Por eu poder usar decotes como esse do meu vestido, deixando ainda mais bonitos os meus seios e ainda por cima exibir essa enorme barriga. Poder ser mulher em todos os sentidos, e ter os homens aos meus pés. Sem ter que me preocupar em deixá-los confusos ou perdidos. Imagino que você deva limitar seus desejos aqueles três patéticos amigos do peito. São os únicos que sabem não é mesmo? Ora, ora... pra aberrações como aquelas nada mais propício que um Kamisama tão bizarra quanto.

- AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH

“ Akito levou as mãos aos cabelos e começou a puxá-los, gritando de fúria, de ódio de revolta.”

# Alguém, alguém tira essa mulher abominável daqui antes que eu cometa uma loucura. #

by Leandra

251


“ A manhã se arrastava, do lado de fora do quarto Akito ouvia toda a correria para terminar os últimos preparativos para o casamento. Ela continuava a andar de um lado para o outro, as horas passavam e logo seria a cerimônia. A governanta logo entra no quarto para ajudar Akito a se vestir adequadamente, mas é logo expulsa com vasos e pratos quebrando na porta atrás de si.”

- Aquela vadia desgraçada, ela vai encontrar a felicidade e ainda terei que me arrumar adequadamente?! Nunca, não darei a ela o prazer de me ver bem arrumado. Não! Não, com um quimono qualquer, assistirei a cerimônia sem pronunciar uma única palavra e virei embora. Não quero chegar perto daquela vigarista, desqualifica. Desgraçada.

“ Mas não havia escolha, sendo o patriarca da família, Akito esteve presente na cerimônia. Não exatamente devidamente vestido, mas elegante. Akky evitou o tempo todo de olhar para os noivos, enquanto a noiva, Kana, olhava o tempo todo em sua direção com um sorriso de satisfação estampado no rosto. Assim que termina a cerimônia e a festa começa, Akito retira-se para seu quarto sem dizer nada a ninguém, deixando a porta aberta sem perceber.”

- Ora, Patriarca? Não ira apreciar o maravilhoso almoço que escolhi a dedo para o meu casamento? Apesar de que fui informada de que aparentemente, parte do meu cardápio assim como o cheff não existem mais! E, o que eu devo pensar a respeito das limusines?

“ Kana estava parava na porta encostada de costas no portal, olhando para a frente sem encarar Akito. Akito que andava de um lado para o outro pára e a olha.”

- Ora, ora... não acha que é muita ousadia e desrespeito seu entrar no quarto do patriarca sem ter sido convidada ou anunciada?

- E qual o problema Akito-san? Afinal de contas, não há nenhum mal em entrar a sós em um quarto aonde só há duas mulheres conversando sobre coisas práticas da vida.

by Leandra

250


“ O dia havia amanhecido, mas isso não fazia a menor diferença para Akito. Ela passou a noite inteira acordada, andando de um lado para o outro do quarto. Estava inquieta irritada, insegura e perturbada. Mesmo após a repentina felicidade que Ayame lhe havia concedido estragando boa parte do casamento, ela não conseguia acalmar. Na verdade, o telefonema que havia dado para a casa do lago lhe perturbara um pouco mais.”

- Boa Noite, magnífica e maravilhosa Patriarca!

- Já lhe pedi mil vezes seu inútil, que não me trata de forma tão feminina!

- Ora, ora, Akky! Pensei que estivesse feliz e radiante por eu ter colaborado delicadamente para que um certo casamento, não saia tão magnífico quando apenas e unicamente a minha pessoa é capaz de ser!

- Hunf.. é por isso que estou ligando, energúmeno!

- Nhã?!

- Eu... bem... não ache que eu lhe perdôo pelas últimas coisas de que sei que você é culpado e tem me acontecido, me escutou bem?

- Sim, sim, a minha magnífica audição faz parte da perfeição de que fui moldado!!!

- Eu não sei como o Hatori consegue te suportar. De qualquer forma... eu só queria... dizer obrigado! Por você ter feito com que o casamento daquela lá não fosse perfeito.

“ Ayame dá um leve e sincero sorriso. Ele compartilhava com Akito aquele segredo e aquele mesmo sentimento e desejo, de que aquela mulher não tivesse aquilo que desejava.”

- Ora, ora! Eu estou ouvindo mesmo essas palavras, minha doce e adorável patriarca? Está mesmo reconhecendo a magnificência e plenitude desse majestoso e magnânimo possuído?

- Hunf.. sabia que lhe agradecer não era uma boa idéia. Deveria é fazer você pagar pela metade do buffet do casamento que você simplesmente levou pra casa do lago? Imagino que a essa hora vocês devem estar se satisfazendo com as lagostas que deveriam ser servidas amanha no almoço?

- HOHOHO Akky... sabemos que você não seria capaz de me cobrar por esse favor? Não é mesmo? Digamos que essa nossa humilde refeição escolhida a dedo pela noiva de amanhã seja, digamos, um prêmio por eu ter feito aquilo, que infelizmente, você na sua posição não poderia fazer de propósito!

“ Ambos abriram um largo sorriso sarcástico e satisfeito. Isso era um fato, ela sendo o patriarca e tendo dado a autorização para que Kana se casasse não poderia atrapalhar de propósito a cerimônia. Apesar de Akky desejar com todas as forças que ela se case e suma e que não seja feliz, ela não poderia fazer nada.”

- Digamos que dessa vez, e apenas dessa vez, fica por minha conta. Bom, era apenas isso que eu..

- Akky?

- O que foi?

- Você virá não é?

- E por que eu teria que lhe suportar depois de passar por todo o stresse desse casamento? Acha mesmo que me isolar no meio do mato ainda mais com aquela fedelhazinha, e eu sei que tem outras pessoas de fora do clã e que eu não autorizei, diga-se de passagem. Acha mesmo que depois de tudo o que vou passar aqui, vai me ajudar?

- Hum, talvez você tenha razão Akky. Mas na verdade eu estava mais preocupado é com aqueles dois. Shigure nem tanto porque ele sabe quem ela é, mas o Hatori... ele não sabe de nada, de absolutamente nada. E ainda pensa nela. Eu acho que...

- Sim já entendi o recado! Mas eu posso enviar algum empregado para levar as fotos. Não há necessi...

- Akky!

- PÁRA DE ME INTERROMPER, SEU IMPRESTÁVEL. ISSO ME IRRITA!

- HOHOHOHO Sabe que acho você ainda mais feminina quando está irritada? Hoho Mas, Akky... Hatori não é o único sabe...! Ou será que a nossa tão esperta patriarca não tem nenhuma curiosidade de saber qual é a fantasia do meu amado irmão?

TU TU TU TU TU TU


by Leandra

imagem by Priscila

249


"A lagosta foi apenas um dos finos pratos servidos naquela noite, e a cada prato que era servido pelo grand chef Pierre, Ayame dava uma de suas tradicionais gargalhadas antes do come-los, mas se recusa a explicar a razão daquela satisfação toda. O jantar ocorreu com diversas conversas paralelas e coletiva na mesa, mas também alguns momentos de solidão vividos internamente pelo Yuki, Kyo e Mine"

"O jantar aconteceu até altas horas e as duas crianças já estavam dormindo com a cabeça apoiada na mesa"

-Hohohoho espero que esse banquete tenha sido do agrado de todos. E se preparem porque na festa de amanhã será servido um cardápio muito mais requintado do que esse... hohohoho

-Nhaaa, estou tão curiosa para saber qual será a minha fantasia.

-Não se preocupe linda dama, garantimos que todos ficarão divinos, mas já aviso que a minha fantasia e a do meu irmãozinho são as mais deslumbrantes... Isso porque será vestida por nós dois... hohohohohoho...

-Eu não posso ficar no quarto dormindo? "Kyo que estava com o braço apoiado na mesa e a cabeça na mão fala todo desanimado"

-É claro que tem que participar Kyon-Kyon, que graça tem vir para um lugar desses e ficar no quarto?

-Sim Kyo, vamos nos divertir todos juntos.

-Hunf, para mim tanto faz. "O garoto se levanta" -Mas agora vou dormir.

-HAHAHAHAHAHAHAH, SIM JÁ ESTÁ NA HORA DE CRIANÇA IR DORMIR MESMO, VEJA OS PIVETES AÍ DA PONTADA MESA... AHAHAHAHAHAH

#Como ela consegue ficar até a essa hora rindo e falando tão alto assim? Sim de fato ela é muito barulhenta# "Hatori acaba de beber o vinho tinto que tinha na taça"

-O que acham de todos entrarmos? Poderíamos tomar um licor na sala. "Ayame se levanta e puxa a cadeira para a Mine" -Vamos Milady

"Todos se levantam da mesa indo para a sala onde será servido o fino licor de rosas, mas as duas crianças e o Kyo sobem para o quarto, não participando assim dos minutos finais daquele banquete requintando e de bom gosto servido graças ao Ayame"

by Kyo

248


"Ayame ao ver que a sua assistente está tremendo um pouco, assim que ela coloca o copo na mesa, o possuído coloca a sua mão sobre a mão dela e lhe sorri sem falar nada. Mine também lhe sorri"

#Deve ter sido Akito-san quem ligou para o Ayame, mas pela cara dele não deve ter sido nada desagradável a conversa dos dois# "Hatori olha para o Shigure e percebe que eles tiveram o mesmo pensamento"

-Depois a gente pergunta para o Aaya.

-A dizer pela cara dele, problema não era.

"Tohru olha para os dois possuídos" #O Shigure e o Hatori são muito amigos, eles conseguem se entender apenas pelo olhar.# "A garota segura as duas mãos como se estivesse rezando" #Nhoo, eu gostaria tanto que o Kyo e o Yuki fossem assim também, mas pelo jeito que tudo está caminhando, nenhum dos meus desejos de ano novo será realizado. O Yuki e o Kyo estão mais distantes do que antes e eu nunca que encontrarei um amor como....# "A garota pára o pensamento na hora, coloca a mão sob os lábios e olha para o Shigure" #Será que aquele beijo poderia ser um sinal de que esse desejo será atendido#

"Tohru sente que seu coração estava batendo mais rápido, desde que voltaram para casa depois daquele beijo, ela nunca teve coragem de lhe perguntar o motivo daquela demonstração de carinho e o Shigure continuou a agir como se nada tivesse acontecido. Ela olha para o possuído que estava sentado a sua frente, e recebe um olhar e um sorriso do escritor, o que faz o seu coração disparar ainda mais forte"

#Eu vou ser corajosa e vou lhe perguntar o porquê daquele beijo,# "ela coloca a mão em cima do coração" #Nhoo, será que terei essa coragem toda?#

"Em meios de seus pensamentos, Tohru volta a realidade quando um prato de lagosta é servido a sua frente"

-LA-LA-LA-LAGOSTAAA???

-HAHAHAHHAHAHAAHA, calma Tohru-chan ela já está morta e não irá te atacar... ahahahahahha

"Tohru olha para a amiga e olha novamente para a lagosta que está no prato" -Mas eu nunca me imaginei comendo um prato tão fino assim na minha vida.

by Kyo

247


"Yuki desce as escadas e escuta o telefone tocando e uma das empregadas atende. A conversa dura poucos segundos e a mulher deixa o telefone fora do gancho e corre para chamar alguém. O possuído olha para o aparelho e caminha pelo corredor que leva até a cozinha para chegar ao fundo da casa, e assim que chega na porta vê que a empregada está falando baixinho com o Ayame que se levanta da mesa"

-Hohohoho, o meu amado irmãozinho só poderia aparecer agora mesmo. Creio que o destino está tramando... hohohohoho


"Ayame fala enquanto cruzava com ele a caminho da casa"

#Como sempre nunca entendo nada do que ele fala # "Yuki caminha para a mesa e se senta ao lado do Shigure e da Mine"

#Será que era a princesa que é a noiva do chefinho? A empregada falou tão baixinho mais deu para escutar a palavra "sede"#

"Mine pega o copo de água que estava a sua frente e dá um pequeno gole colocando o copo de volta a mesa. Ele olha para todos os que estavam naquela ali, não estava se sentindo tão alegre como estava de manhã. Ela tinha certeza de que o Ayame estava comprometido com alguém que era igual a ele e chegar aquela constatação lhe deixava um pouco triste"

-Eih, Mine-san não precisa ficar com essa carinha. O seu namoradinho já vai voltar.. ahahaha...

"Mine abaixa a cabeça e se esforça para não chorar, mas rapidamente levanta a cabeça sorrindo, mas nem tem tempo para lhe responder"

-Olha ele aí. Sua majestade já está de volta..

-Hohohohoho... Sentiram tanto a minha falta que ficaram contando os segundos de minha ausência? Já estou aqui todo para o deleite de suas visões... hohohoho

"Ayame se senta ainda mais sorridente e alegre ao lado da Mine"

#É por isso que estou assim. No fundo eu gostaria de ser a namorada do Chefinho# "Ela olha com os cantos dos olhos para o possuído" #Ele deve ser muito apaixonado pela noiva, voltou ainda mais alegre depois do telefonema dela# "Ela volta a pegar o copo de água um pouco tremula o que é notado pelo possuído"

by Kyo

01/06/2008

246


"Kisa olha para trás e vê a cabeça do pequeno possuído que estava voltando rapidamente para o seu esconderijo"

#O Hiro-kun deve está com medo de vir sozinho por causa do Tio Aaya# "ela se levanta bem devagarzinho e sem fazer barulho da cadeira e depois pede desculpas bem baixinho e cheia de vergonha"

-errr, eu vou ... errr... já volto....

"Assim que sai da mesa, todos os outros voltam a conversar sobre a determinação do Hatori em parar de fumar. A pequena tigre caminha bem graciosamente entrando na cozinha e vendo o Hiro encostado na parede"

-Kisa-chan!? Euu... eu estava esperando o Yuki para ir para lá. "Hiro estava extremamente envergonhado, pelo o que o gato tinha falado. Kisa lhe sorri gentilmente, pois sabia que o Kyo tinha falado a verdade"

-O Hiro-kun não quer se sentar perto de mim?

-Mas você já está sentada ao lado do Shigure e daquela mulher esquisita.

-Tudo bem.. "ela segura em sua mão" eu quero ficar perto do Hiro-kun, acho que o Tio Shigure e a Tia Mine, não se importaram se eu mudar de lugar.

"Hiro abre um lindo sorriso, aquilo era tudo o que ele queria, ficar sentadinho ao lado dela, e os dois voltam para a mesa, e para que o carneirinho não se sentasse ao lado do Ayame, Kisa mesmo cheia de vergonha se sentou na ponta da mesa e o Hiro se sentou ao lado do Kyo, que estava com uma cara de poucos amigos e os braços cruzados"

-Vamos Kyon-kyon, se anime. "Arisa fala mais baixo e o cutucando com o cotovelo" Parece que o cozinheiro de hoje só faz a comida dos grã-finos"

-E daí?

-Uée? Essa sua cara feia não é de fome? "Arisa começa a coçar o queixo" -bem, se não é de fome, só pode a cara de quem levou um baita fora.

"O olhar assustado e envergonhado do Kyo o entregou por completo"

-É isso mesmo? Xiiii cara.... "ela dá pequenos tapinhas nas costas dele" -Quem manda ser um mané? ahahahahahahah

#Juro que se ela fosse um homem eu a encheria de pancada agora mesmo#

by Kyo

245


schiiiiuu

"O barulho do cigarro sendo apagado dentro do copo de água faz com que a Arisa caia na gargalhada"

-AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH, CÊ NÃO QUER FICAR PARA TRÁS EM NADA MESMO.... AHAHAHAHAH

-Estou apenas seguindo o seu conselho Uo-chan. "Shigure fica um pouco sem jeito, porque na realidade a garota estava completamente certa, no fundo ele não queria que a Tohru tivesse motivos para admirar o Hatori mais do que admirava a ele"

-Isso Shigure. Eu irei fazer de tudo para lhe ajudar a parar de fumar também.

-Hohohoho... Sim doce Tohru, se for preciso amarre o Guretti na cama... HOHOHOHOHO....

-HAHAHAHAHAHAH, JÁ IMAGINOU, MAJESTADE, ELE TODO AMARRADINHO E A TOHRU-CHAN CUIDANDO DEVIDAMENTE DELE?.... HAHAHAHAHAHAH

"A serpente e a garota caem na gargalhada, já a Tohru fica olhando para o Shigure que está um pouco sem graça e com as bochechas um pouco vermelhas, mas como sempre não havia entendido o sentido daquelas frases, assim como a pequena Kisa que apenas sorria, mas de ver o jeito dos dois rindo, bem como a Mine-chan, que não se sentia a vontade para rir como eles por não conhecer ao Shigure tão bem assim. Hatori coloca a mão na testa e abaixa a cabeça"

#Essa garota é definitivamente mil vezes pior que o Shigure e o Ayame juntos, além de ser muito mais barulhenta#

#Ainda bem que a Tohru-chan é ingênua e não entende nada do que eles estão falando, se bem que...... não seria nada mal isso...... hihihihi#

-Não quero nem saber o porquê que esses dois estão se matando de ri. "Kyo se aproxima com as mãos atrás da cabeça e se senta ao lado da colega de classe"

-Ainda bem que não quer saber, porque duvido que consiga entender do que estávamos falando... "ela limpa as lágrimas que caíram de tanto que estava rindo" -Aiai, acho que esse final de semana será inesquecível.

-Cadê os outros Kyo? "Tohru estica a cabeça por detrás da amiga para falar com o possuído"

-O pentelho está ali escondido atrás da porta e a princesa está tomando banho

by Kyo

244


"As altas gargalhadas do possuído pelo espírito da serpente, anunciam a sua chegada e todos da mesa olhando para os dois. Na bem disposta e decorada mesa, onde Hatori estava sentado na ponta com o Shigure sentado ao seu lado esquerdo e Tohru a sua direita, com a Arisa sentada ao seu lado e a pequena Kisa sentadinha na frente dela e ao lado do Shigure"

-Como o irmão de sua alteza é animado. "Arisa coloca os dois cotovelos apoiados na mesa e segura o queixo com as duas mãos olhando para o casal" #Fora, que eles fazem um lindo casal realmente, aiaii# "ela suspira"

-Sim, o senhor Ayame está sempre de muito bom humor.

-É claro que sim linda donzela. "Ayame puxa a cadeira ao lado de Kisa para que a Mine se sentasse e se senta ao seu lado, completando assim o lado direito da mesa" -Não tenho nenhum motivo para não ficar de bom humor. "ele olha todo provocativo para os dois primos que não entendem a provocação"

-Quer um Haa-san? "Shigure faz mais uma tentativa de quebrar a decisão do primo e lhe oferece novamente um cigarro"

-Já falei que a minha decisão é definitiva.

-Cê não vai mais fumar? Cara, boa sorte, foi muito difícil quando eu comecei a largar aquelas porcarias que eu tomava.

#Que porcarias será que ela tomava?# "Hatori olha intrigado para Arisa que estava tacando o guardanapo de pano no Shigure"

-E trate de colaborar com ele, sua chaminé ambulante... Eu só consegui largar tudo por causa da Tohru-chan e da Dona Kyoko.

-hahahaha, teve um dia que a mamãe até precisou amarrar a Uo-chan com um lençol para que ela não saísse de casa.

-AHAHAHAHAHAHAHAHAH, FOI MESMO. NAQUELE DIA EU ESTAVA DOIDONA PELA FALTA DA PORCARIA AHAHAHAHAH

"Todos da mesa olham espantados para a Arisa e também um pouco curiosos para saber qual seria o passado daquela garota"

-Sim, a mamãe sempre me falou como é difícil largar velhos vícios, é por isso que estou admirando ainda mais o Hatori. "A garota lhe olha muito sorridente"

#Então ela me admira# "Hatori sente uma sensação de satisfação"

by Kyo

243


"Uma vez que estavam todos devidamente instalados em seus receptivos quartos, Ayame estava acabando de dar as ordens a criadagem que estava na casa e também ao grand chef de cozinha que havia deixado de preparar na última hora um fino banquete para um casamento, para aceitar o convite de Ayame, afinal, ele nunca poderia recusar um pedido do Ayame Sohma, o homem que transformava os seus sonhos românticos em realidade"

-Que bom que o Chef Pierre aceitou o seu convite, né chefinho. Mas tenho penha dos noivos que ficaram sem o banquete de casamento preparado por ele.

"Mine caminha ao lado de Ayame, estavam deixando a cozinha que fica localizada no fundo da casa, embaixo dos quartos das garotas, indo para a parte de fora, onde ficava a área da piscina, que estava devidamente decorada para aquele banquete ao ar livre"

-Hohohoho..... Eu não tive a menor culpa.... hohoho.... apenas lhe perguntei se não poderia deixar o banquete de tal casamento para nos acompanhar nesse final de semana. Não poderia deixar que as lindas damas ficassem a trabalhar aqui. Vocês merecem esse maravilhoso descanso.

"Mine apenas lhe sorri gentilmente, mas ainda pensando se os noivos desse casamento teriam tempo para encontrarem um outro chefe de cozinha em pouco tempo. Ayame lhe retribui o sorriso lhe observando mais atentamente enquanto caminham.

#Pensando bem, eu não sou tão Tio ao lado da Mine, afinal sou mais velho do que ela só quatro anos.#

-Hohohohoho....

"Ayame ao chegar a sua constatação de alivio, começa a dar risadas enquanto caminha em direção da grande mesa que estava posta para eles, onde já estavam os outros dois membros do Trio Amigos do Peito e as duas jovens com a pequena Kisa"

-Ahn? O que foi chefinho? "Mine lhe olha cheia de dúvidas"

-Nada minha linda flor da juventude. Apenas acabei de descobrir que tal carapuça não serve a minha digníssima pessoa, mas já aqueles dois ali... HOHOHOHOHO.... Ela cai como uma luva.... HOHOHOHOHO

by Kyo

242


-Nessa maravilhosa residência temos quatro quartos que estão localizados no andar de cima. Os últimos quartos do corredor são as suítes, e nessas ficaram as maravilhosas donzelas. A linda Mine e a pequena Sa-chan ficarão com o quarto da esquerda e a gentil Tohru ficará no quarto da frente com a sua amiga Arisa Uotani. O que nos resta mais dois quarto, que para a nossa sorte são os maiores e que acabem perfeitamente três em cada um deles. Nos ficaremos no quarto ao lado do da Mine e da Sa-chan, restando para o meu amado irmão e seus dois vassalos o quarto ao lado do de Tohru e Arisa.

-HEIII, EU NÃO SOU VASSALO DE MANÉ NENHUM

"Enquanto o Kyo ficou reclamando com o Ayame, Yuki e Hiro já estavam subindo para ocuparem o primeiro quarto à direita no corredor."

#Vou subir logo antes que ele mude de idéia e me faça dormir no mesmo quarto que ele#

#Foi uma pena que não fiquei no quarto ao lado do da Kisa-chan, mas nunca que eu poderia dormir com ele#

-Hohohoho.... enquanto fica parado como um bobo da corte aqui, o meu esperto e maravilhoso irmãozinho e o seu fiel ajudante já estão subindo para escolherem as melhores camas, Kyon-kitty... hohohoho

"Kyo olha pra escada e vê que os dois já estão quase no final delas"

-HEI... EU VOU FICAR COM A CAMA PERTO DA JANELA.... CÊ JÁ ESCUTARAM... NÃO QUERO TER QUE FICAR DORMINDO AO LADO DA RATAZANA...

"Ele sobe correndo e gritando as escadas, deixando o Ayame e o Shigure parados no meio da sala e o Hatori pensativo olhando para o lago prateado pela luz da lua"

-O que vamos fazer agora TIO Ayame? "Shigure lhe cutuca com o cotovelo e fala rindo"

-hohoho, eu não sei TIO Shigure, o que sugere TIOZÃO Hatori?? hohohoho

"Os dois possuídos voltam a cair na gargalhada, mas no fundo serem chamados de TIOS havia ferido um pouco o orgulho deles, principalmente o de Shigure e Hatori"

by Kyo

241


-Apesar da idade que têm vocês vão continuar a brigar por causa de algo tão bobo assim?

"Hiro está encostado na parede com os braços cruzados, o pé direito apoiado na parede e com a cara séria e fechada olhando para o Yuki e o Kyo que estavam discutindo sobre a divisão dos quartos"

-CALA A BOCA FEDELHO. QUEM CÊ PENSA QUE É PARA FICAR FAZENDO ESSA POSE TODA? "Kyo se aproxima dele para gritar ainda mais e fechando a cara mais do que a do menino"

#Afff, se bem que ele tem toda a razão do mundo# "Yuki passa a mão nos cabelos e fala bem calmamente" -Então o Hiro-kun dorme no quarto com o Ayame, e não me importo de dormir na sala... #Só não quero dormir com o meu irmão#

-O QUE?? EU??? "O menino sai da pose de adolescente que estava, ficando todo agitado na frente dos dois" -CLARO QUE NÃO... NEM PENSAR EM DORMIR NO MESMO QUARTO QUE ELE... NÃO MESMO...

-Hunf, quem táva até agora bancando pose? Vai dormir no quarto com o irmão da princesa sim....

"Yuki olha com ódio para o Kyo, desde a briga que tinham tido aquela era a primeira vez que eles estavam discutindo, e precisou contar até dez para não voar no primo, para enchê-lo de socos novamente"

-HOHOHOHOHO... Tudo isso é para ver quem terá a grande honra de ter o aposento dividido com a minha maravilhosa e grandiosa pessoa. Por favor, não se matem por algo assim. Apesar de saber que vocês têm razão para toda essa briga, afinal, não é todos os dias que podem estar compartilando quase os mesmos sonhos que os meus, mas infelizmente dessa vez irei fazer a enorme caridade de dormir com os tiozinhos do Shigure e do Hatori, quem sabe assim eles não recebem um pouco da áurea da juventude que emana de minha pessoa... hohohohohoh

-Hei Aaya, ela te chamou de TIO também.

"Shigure que estava caminhando atrás dele e coloca a mão em seu ombro e lhe fala calmamente, enquanto que Ayame continua a falar com os meninos como se nada daquilo tinha sido para ele"

-hohoho...vamos acabar com essa briga e dividir logo os quartos.. hohoho

by Kyo

240


- Hahahahahaha Qual o problema aí, tio? É tão sério assim que não pode rir de uma piada?

“ Arisa ergueu o corpo com as duas mãos na cintura, o rosto ainda vermelho de tanto rir, e olhou diretamente para Hatori com um enorme e largo sorriso no rosto. Hatori foi surpreendido pelo “tio” e olhando os outros dois adultos vermelhos de tanto rir, sentiu-se o único velho no recinto.”

- Tio?! Tio?! Ouviu isso Aaya? HAUAUAHUAHAUH Ela... chamou o Hatori de tio!!! KAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

“ Hatori ficou vermelho de vergonha, desde do dia em que passaram a noite os quatro bebendo e conversando no escritório do escritor (Tohru bebia apenas leite, é claro) que ser taxado de velho o incomodava muito. Ele baixou a cabeça cansado, estava pensando se realmente foi uma boa idéia ter vindo. Nesse momento nem saberia dizer qual tortura estaria sendo pior. Afinal de contas, um Aaya e um Shigure já era cansativo, os dois juntos mais uma jovem que valia pelos dois era demais para sua própria saúde mental.”

- Ora, ora, Do que vocês dois aí tão rindo tanto? Hauhauahuahuah Apesar da sua Majestade aí acordar pra um desfile de Miss, impecável e lindo, nem um de vocês dois deixa de ser tio também! Kakakakakakakakakakakakakaka

“ Na mesma hora Ayame e Shigure pararam de rir e se olharam. Hatori levantou a cabeça e olhou para a expressão desolada no rosto dos dois, e esboçou um leve sorriso satisfeito, que não deixou de ser percebido pelas meninas.”

- Ah, assim é bem melhor, Hatori. Você fica muito bonito sorrindo!

“ Tohru lhe abriu um generoso e gentil sorriso, deixando-o ainda mais vermelho, mas sem perder o sorriso que agora era mais gentil do que sarcástico como antes.”

- É isso aí, Tohru! O tiozão aí fica muito bem sorrindo! Deveria experimentar fazer isso mais vezes, sabia?

“ Uotani passou o braço pelo ombro da amiga e saiu arrastando-a pela casa, encontraram com os outros meninos na porta da frente discutindo, ignorando-os completamente, puxaram Mine e Kisa para que os quartos da meninas fossem lado a lado."

by Leandra

239


“ Pouco tempo depois os carros pararam em frente a uma enorme casa de dois andares, atrás da residência uma pequena mata e um enorme lago que reluzia prateadamente sob a lua.”

- Vejam...! Um lago! Como ele é lindo! E enorme também...!

- Tanta alegria por causa de um simples lago, Tohru?

- Sim, Hatori! É a primeira vez que vejo um assim, ao vivo!!!!

- HAHAHAHAHAHAHAHA Como a Tohru é bobinha mesmo, HAUHAUHUAHA Cara... mas ele é enorme mesmo! Puts, nem dá pra ver o outro lado! Amanhã vamos todos atravessá-lo, aposto que do outro lado deve haver índios canibais!!!!

- O QUÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

“ Tohru havia dado um pulo pro lado e estava agora com o rosto completamente branco e apavorado, perto dela estavam Shigure, Uotani, Hatori e Ayame. Todos olharam para ela por um segundo com a feição espantada, em seguida, Shigure olhou para Uotani, que olhou para Ayame, que olhou para Hatori, que abaixou o rosto escondendo-o com a mão direita, enquanto os outros três caíram na gargalhada praticamente rolando no chão.”

- HUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUA

- KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

# Essa amiga da Tohru é igualzinha ao Shigure e ao Aaya. E eu que pensei que não poderia haver uma pessoa no mundo pior do que eles... agora eu vejo o quão iludido eu era... ela é a combinação perfeita dos dois e o pior... na flor da juventude.#

by Leandra

238


- E DE QUEM VOCÊ ACHA QUE É A CULPA, KANA? POR CÉUS... É COMO... É COMO SE AQUELE VASO ESTIVESSE NA SUA MÃO E NÃO NA DE AKITO.

- PÁRE GURE... NÃO TIVE CULPA, EU NÃO TIVE CULPA. EU... EU SÓ VI O SANGUE, EU NÃO TIVE COMO FAZER NADA...

- VOCÊ... VOCÊ... VOCÊ ERA A ÚNICA PESSOA QUE PODERIA TER FEITO TUDO, TUDO PARA PROTEGÊ-LO. MAS NÃO... NÃO É MESMO KANA? OS SEUS PLANOS VINHAM EM PRIMEIRO LUGAR. SERÁ.. SERÁ POSSÍVEL QUE VOCÊ JAMAIS AMOU A UM DE NÓS DOIS?

- SIM.. SIM... eu lhe disse... eu... eu só fiz a escolha errada. Gure... por favor... eu o amo, o amo mais do que tudo, eu deveria ter ficado com você e apenas com você desde o princípio. Por favor Gure...

“ Shigure segura em suas duas mãos que estavam agarradas ao seu kimono e a empurra que cai sentada na neve. “

- EU... EU SIMPLESMENTE NÃO ACREDITO. VOCÊ... VOCÊ EVM ATÉ AQUI... VOCÊ ME USA, VOCÊ... VOCÊ TENTA ME COLOCAR CONTRA MEU PRIMO E DEPOIS ANUNCIA QUE IRÁ SE CASAR COM ELE E AGORA... CÉUS... COMO VOCÊ PODE... VEM ATÉ A MIM PRA DIZER QUE ESTÁ ARREPENDIDA... NÃO, CLARO QUE NÃO É PORQUE FOI A CULPADA POR QUASE CEGAR O MEU PRIMO... E SIM... E SIM PRA DIZER QUE SE ARREPENDEU DE TER ESCOLHIDO ELE E NÃO À MIM? VOCÊ NÃO PODE... NÃO PODE ESTAR FALANDO SÉRIO...

- É claro... claro que estou. Eu sempre te amei, Gure... somente a você... mas... você sabe... o Hatori é um homem sério e tão confiável, e eu me sentia insegura e ele veio e me...

- CALE-SE! NÓS DOIS SABEMOS MUITO BEM QUE ISSO É UMA MENTIRA! FOI VOCÊ QUE FOI ATÉ ELE... VOCÊ QUE O CONDENOU A ESSE DESTINO. VOCÊ E SOMENTE VOCÊ KANA, QUEM TRANSFORMOU NOSSAS PRIMAVERAS NESSE INVERNO. EU NÃO QUERO VÊ-LA... NUNCA MAIS... QUERO QUE CONGELE NESSA NEVE ATÉ SUA ALMA FICAR ROXA DE FRIO E NÃO EXISTIR MAIS NADA EM SUA BOCA PARA TENTAR NOS FERIR.

- Gure, por favor... SHIGUREEEEEEEE

- Se eu pudesse, eu mesmo daria um jeito de apagar não só as suas memórias, mas as nossas também. Sinto-me culpado por ter que dar ao meu melhor amigo mais esse sofrimento sem saber quem é de verdade a mulher por quem ele, pela primeira vez na vida, chorou.

“Shigure virou as costas deixando-a no meio do quintal cheio de neve e entrou na casa para chamar Hatori que estava junto de Ayame esperando do lado de fora da casa, que o escritor se despedisse de sua amiga.”

- É o melhor... na verdade... é o único meio, Haa-san. Eu sinto muito... que tenha que ser você.

“Hatori atravessa a casa em silêncio até o quintal aonde encontrou-a de joelhos na neve chorando baixo, os outro dois o acompanharam em silêncio parando ainda na parte de dentro da casa, na porta da varanda. Aonde observaram e escutaram a difícil despedida dos dois.”

- Seria melhor... seria melhor se nós... nunca tivéssemos... nos conhecido.

“ Sem dizer mais nada apenas cobriu-lhe os olhos e lhe retirou todas as memórias que envolviam todos os sentimentos pelos amaldiçoados dos Sohmas e sem saber, retirou dela também as memórias de Shigure e Akito.”


by Leandra

237



Seria melhor... seria melhor se nós... nunca tivéssemos... nos conhecido.

“ A noite começava a abraçar mais vigorosamente o dia, deixando que uma lua prata e redonda começasse a reinar no céu. Dentro de uma das limusines Kyo discutia com Uotani por ela estar ocupando espaço demais, mas na verdade, ambos disputavam quem conseguia ser o mais folgado, enquanto no outro banco de frente para eles, Hatori e Shigure sentavam-se nas janelas com uma Tohru risonha dos amigos entre eles.
Mas ambos os adultos estavam presos em seu mundo escuro de lembranças dolorosas e frias como uma primavera jamais deveria ser.”


Seria melhor... seria melhor se nós... nunca tivéssemos... nos conhecido.

#Droga... porque parece que isso dói mais agora do que naquela época? Será apenas porque ela seguiu em frente e eu... eu... apenas permaneci aqui? Eu já deveria... sim, eu já deveria ter superado isso. Deve ser apenas por causa da cerimônia. Aaya nunca fez algo tão espalhafatoso e tão certo, quanto o que ele está fazendo agora.#

“ Hatori respirou fundo olhando para fora e apoiou o rosto com uma das mãos fechando os olhos. Na outra janela Shigure repetia o mesmo gesto.”

A questão não é quem está certo ou quem está errado. A questão é que existem pessoas que se machucam. Não precisa haver intenção, existem pessoas assim... nada mais.

#Ah, Haa-san... se eu soubesse naquela época da juventude que sentiria na pele o significado dessas palavras eu teria tapado meus ouvidos para você naquele dia. #

- Gure... você acredita que alguém possa realmente se arrepender? Acha que alguém como eu, pode ter feito a escolha errada?

- Do que está falando Kana?

- Do Hatori...

- Eu.. eu não estou te entendendo Kana? Depois... depois de... de praticamente cegar o meu primo, você..

- Eu não o ceguei, não foi eu? Foi Akito, aquela louca, foi ela! Ela quem quebrou o vaso! Aquela mulher desgraçada e invejosa!


by Leandra