03/06/2008

257


“ Tamaki apoiou a mão sobre a cabeça da esposa e forçou-a a fazer uma mesura para Akito fazendo o sangue pingar nas partes do vestido que ainda não estavam manchadas. Kana pode ver claramente como Akito sorria maliciosamente. Seu marido estava estranho e grosseiro. Aquele homem delicado, de fala mansa e gentil, que sempre lhe tratava como uma rainha, estava agora gritando e brigando com ela por ele ter se machucado ao invés de socorrê-la.”

- Mande chamar o Dr, Hatori, Tamaki! Eu estou sangrando não vê? E estou grávida!

- Ora, Ora, Kana-san! Lamento em dizer mas seu querido Dr. Hatori está a quilômetros e horas de distância daqui, tendo um prazeroso final de semana com uma mulher maravilhosa a qual EU permiti!

“ O sorriso de Akito não poderia ser mais prazeroso apesar a imensa mentira que havia contado, e de não estar satisfeita com as pessoas estranhas que foram para o lago.”

- Você o quê?

- KANA? EU NÃO IREI REPETIR MAIS UMA VEZ SOBRE ESSE TRATAMENTO COM O PATRIARCA! ACHO QUE TEREI QUE LHE ENSINAR ALGUMAS COISAS A RESPEITO DE HIERARQUIA.

- Ah, Kana! Aconselho a procurar logo um hospital! Já que não encontrara um médico particular aqui!

“ Antes que Kana falasse qualquer coisa, Tamaki a obrigou a fazer mais uma mesura, tampando a boca dela com a mão e forçando-a a se curvar.”

- Perdoe-nos mais uma vez, Akito-san!

- Não há problemas, Tamaki-san. Mas garanta em ensinar para a sua bela esposa bons modos diante do patriarca da família. Não queremos problemas futuramente não é mesmo, Tamaki-san?

- Não, claro que não, Akito-san. Irei ensinar bons modos para a minha esposa e como se de vê respeitar hierarquia! Desculpe-nos mais uma vez Akito-san, com a sua licença, irei levá-la a um hospital antes que esse pequeno ato desastrado de minha esposa comprometa ao meu filho.

by Leandra

Nenhum comentário: