03/06/2008

254


- SUA...

- PODE GRITAR, ESBRAVEJAR! VOCÊ NÃO PODE FAZER MAIS NADA AKITO! EU JÁ ESTOU CASADA! EU JÁ TENHO A MINHA GORDA CONTA BANCÁRIA! HAHAHAHAHAHAHA

- SUA... ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM!

- E O QUE VOCÊ VAI FAZER AKITO? Apagar minhas memórias outra vez? Me bater? Me cegar como fez com Hatori? Fazer com que eu perca o meu bebê? Então faça! E todos saberão quem é realmente o monstro do patriarca dessa família bizarra, maldita e estranha de que aqueles idiotas de fora tanto tem orgulho de se gabar.

- SUA... EU...

- VOCÊ O QUE AKITO? VAI, FALA! FAÇA! ACHA MESMO QUE EU ESTARIA AQUI SE EU NÃO SOUBESSE QUE NÃO SERIA CAPAZ DE ME TOCAR?

“Kana passa as duas mãos delicadamente alisando a sua barriga.”

- EU SOU TUDO AQUILO QUE VOCÊ JAMAIS SERÁ!

- NUNCA! NUNCA!!! EU PREFIRO PASSAR A VIDA INTEIRA COMO HOMEM A ME TORNAR METADE DO QUE VOCÊ É. VOCÊ É PIOR DO QUE AQUELA MULHER... AQUELA MALDITA MULHER... VOCÊS DUAS... SÃO IGUAIS!

“Akito referia-se a sua própria mãe. Duas mulheres desprezíveis que Deus jamais poderia ter permitido se tornarem mães. E mais um jarro vai de encontro a parede sem que machucasse nenhuma das duas mulheres presentes no quarto.”

- Eu não sei de quem você está falando! E sinceramente pouco me importa! Eu preciso voltar para a festa DO MEU CASAMENTO! Enquanto você pode ficar aqui, sozinha se remoendo em suas frustradas calças de homem! Eu só vim mesmo para agradecê-la! Ah Claro, antes que eu me esqueça! Tem um segredinho que quero lhe contar!

- NÃO OUSE DIZER QUE..

by Leandra

Nenhum comentário: