03/06/2008

252


“ Kana, que agora á tinha andado até a metade do quarto parando em uma distância segura de Akito, a encarava com um sorriso malicioso e vitoriosos. Akito apenas deu um passo para trás e arregalou os olhos, afinal não era possível que ela soubesse daquele segredo, a menos que...”

- O que foi? Surpresa? Hum... talvez eu tenha esquecido-me de mencionar quando vim até você pedir permissão para me casar com Tamaki, que eu já havia recuperado as minhas memórias apagadas pelo Hatori.

- Você... você o que?

- Hahaha Vejo que agora está ainda mais surpresa! Sabe Akito, acho que mesmo quando eu ainda não me lembrava, eu desejava ardentemente por esse momento de triunfo em cima do patriarca, do Kamisama daquelas pequenas aberrações dessa família!

- SUA DESGRAÇADA, NÃO OUSE FALAR ASSIM DOS MEUS POSSUÍDOS!

- CALMA, CALMA, AKITO-SAN! Sou uma mulher grávida de oito meses! Ou será que esse Deus é tão mais monstruoso do que eu me recordo, e além de deixar seus queridos possuídos cegos, você também mata criancinhas inocentes?

- SUA FILHA DA P%#&!

- Hahaha Olhe só... até em seus modos você é realmente um homem, não mesmo Akito? Imagino o quanto deve me odiar por eu ser delicada, gentil, bonita. Por eu poder usar decotes como esse do meu vestido, deixando ainda mais bonitos os meus seios e ainda por cima exibir essa enorme barriga. Poder ser mulher em todos os sentidos, e ter os homens aos meus pés. Sem ter que me preocupar em deixá-los confusos ou perdidos. Imagino que você deva limitar seus desejos aqueles três patéticos amigos do peito. São os únicos que sabem não é mesmo? Ora, ora... pra aberrações como aquelas nada mais propício que um Kamisama tão bizarra quanto.

- AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH

“ Akito levou as mãos aos cabelos e começou a puxá-los, gritando de fúria, de ódio de revolta.”

# Alguém, alguém tira essa mulher abominável daqui antes que eu cometa uma loucura. #

by Leandra

Nenhum comentário: