03/06/2008

256


- SUMA DAQUI! DESGRAÇADA, FILHA DA P%$&, PIR@%#$, VAGABUNDA! SAIA JÁ DAQUI! ANTES QUE EU ARRUME UM JEITO DE TRANSFORMAR A SUA VIDA NUM INFERNO!!!

- Ah, sinto em desapontá-la Akito, mas é graças a você que eu consegui tudo o que eu quis!

“ Kana sorri maliciosamente e vira as costas saindo do quarto.”

# Não tenha tanta certeza disso! #

“ Akito dá alguns passos para frente e pisa sobre o longo véu de Kana que estava espalhado pelo quarto. Ela que estava passando pela porta, tem a cabeça puxada para trás pelo véu que estava preso. Virando o rosto na mesma hora para ver o que lhe havia prendido, Kana bate com força a testa no portal da porta, abrindo um corte em seu supercílio direito. O sangue logo correu manchando e encharcando seu delicado vestido tomara-que-caia branco de noiva. Kana levou a mão até o rosto e olhou para Akito fulminando-a com os olhos, mas ela já estava sentada na janela com um leve e cínico sorriso nos lábios. Enquanto no corredor, vinha Tamaki tendo assistido a esposa bater a cabeça no portal, aparentemente tendo ela própria pisado no véu.”

- SUA... O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ?

“ Tamaki chegava e passava o braço pelos ombros da esposa tomando cuidado para não se sujar de sangue, olhando para dentro do quarto e vendo Akito sentado na janela com a cabeça apoiada na mão.”

- O QUE VOCÊ ESTÁ INSINUANDO, KANA? QUE AKITO-SAN TENHA BATIDO DUA CABEÇA NA PORTA? ESTÁ LOUCA? ESQUECEU COM QUEM VOCÊ ESTÁ FALANDO? ELE É O PATRIARCA DA FAMILIA! AONDE ESTÁ O RESPEITO!

- Mas Tamaki, ele..

- ELE O QUÊ, KANA? ELE ESTÁ SENTADO NA JANELA A METROS DE DISTÂNCIA DE ONDE ESTAMOS!

- Akito-san, perdoe-nos! Não queríamos ofendê-lo!

by Leandra

Nenhum comentário: