03/06/2008

247


"Yuki desce as escadas e escuta o telefone tocando e uma das empregadas atende. A conversa dura poucos segundos e a mulher deixa o telefone fora do gancho e corre para chamar alguém. O possuído olha para o aparelho e caminha pelo corredor que leva até a cozinha para chegar ao fundo da casa, e assim que chega na porta vê que a empregada está falando baixinho com o Ayame que se levanta da mesa"

-Hohohoho, o meu amado irmãozinho só poderia aparecer agora mesmo. Creio que o destino está tramando... hohohohoho


"Ayame fala enquanto cruzava com ele a caminho da casa"

#Como sempre nunca entendo nada do que ele fala # "Yuki caminha para a mesa e se senta ao lado do Shigure e da Mine"

#Será que era a princesa que é a noiva do chefinho? A empregada falou tão baixinho mais deu para escutar a palavra "sede"#

"Mine pega o copo de água que estava a sua frente e dá um pequeno gole colocando o copo de volta a mesa. Ele olha para todos os que estavam naquela ali, não estava se sentindo tão alegre como estava de manhã. Ela tinha certeza de que o Ayame estava comprometido com alguém que era igual a ele e chegar aquela constatação lhe deixava um pouco triste"

-Eih, Mine-san não precisa ficar com essa carinha. O seu namoradinho já vai voltar.. ahahaha...

"Mine abaixa a cabeça e se esforça para não chorar, mas rapidamente levanta a cabeça sorrindo, mas nem tem tempo para lhe responder"

-Olha ele aí. Sua majestade já está de volta..

-Hohohohoho... Sentiram tanto a minha falta que ficaram contando os segundos de minha ausência? Já estou aqui todo para o deleite de suas visões... hohohoho

"Ayame se senta ainda mais sorridente e alegre ao lado da Mine"

#É por isso que estou assim. No fundo eu gostaria de ser a namorada do Chefinho# "Ela olha com os cantos dos olhos para o possuído" #Ele deve ser muito apaixonado pela noiva, voltou ainda mais alegre depois do telefonema dela# "Ela volta a pegar o copo de água um pouco tremula o que é notado pelo possuído"

by Kyo

Nenhum comentário: