03/06/2008

251


“ A manhã se arrastava, do lado de fora do quarto Akito ouvia toda a correria para terminar os últimos preparativos para o casamento. Ela continuava a andar de um lado para o outro, as horas passavam e logo seria a cerimônia. A governanta logo entra no quarto para ajudar Akito a se vestir adequadamente, mas é logo expulsa com vasos e pratos quebrando na porta atrás de si.”

- Aquela vadia desgraçada, ela vai encontrar a felicidade e ainda terei que me arrumar adequadamente?! Nunca, não darei a ela o prazer de me ver bem arrumado. Não! Não, com um quimono qualquer, assistirei a cerimônia sem pronunciar uma única palavra e virei embora. Não quero chegar perto daquela vigarista, desqualifica. Desgraçada.

“ Mas não havia escolha, sendo o patriarca da família, Akito esteve presente na cerimônia. Não exatamente devidamente vestido, mas elegante. Akky evitou o tempo todo de olhar para os noivos, enquanto a noiva, Kana, olhava o tempo todo em sua direção com um sorriso de satisfação estampado no rosto. Assim que termina a cerimônia e a festa começa, Akito retira-se para seu quarto sem dizer nada a ninguém, deixando a porta aberta sem perceber.”

- Ora, Patriarca? Não ira apreciar o maravilhoso almoço que escolhi a dedo para o meu casamento? Apesar de que fui informada de que aparentemente, parte do meu cardápio assim como o cheff não existem mais! E, o que eu devo pensar a respeito das limusines?

“ Kana estava parava na porta encostada de costas no portal, olhando para a frente sem encarar Akito. Akito que andava de um lado para o outro pára e a olha.”

- Ora, ora... não acha que é muita ousadia e desrespeito seu entrar no quarto do patriarca sem ter sido convidada ou anunciada?

- E qual o problema Akito-san? Afinal de contas, não há nenhum mal em entrar a sós em um quarto aonde só há duas mulheres conversando sobre coisas práticas da vida.

by Leandra

Nenhum comentário: