01/06/2008

242


-Nessa maravilhosa residência temos quatro quartos que estão localizados no andar de cima. Os últimos quartos do corredor são as suítes, e nessas ficaram as maravilhosas donzelas. A linda Mine e a pequena Sa-chan ficarão com o quarto da esquerda e a gentil Tohru ficará no quarto da frente com a sua amiga Arisa Uotani. O que nos resta mais dois quarto, que para a nossa sorte são os maiores e que acabem perfeitamente três em cada um deles. Nos ficaremos no quarto ao lado do da Mine e da Sa-chan, restando para o meu amado irmão e seus dois vassalos o quarto ao lado do de Tohru e Arisa.

-HEIII, EU NÃO SOU VASSALO DE MANÉ NENHUM

"Enquanto o Kyo ficou reclamando com o Ayame, Yuki e Hiro já estavam subindo para ocuparem o primeiro quarto à direita no corredor."

#Vou subir logo antes que ele mude de idéia e me faça dormir no mesmo quarto que ele#

#Foi uma pena que não fiquei no quarto ao lado do da Kisa-chan, mas nunca que eu poderia dormir com ele#

-Hohohoho.... enquanto fica parado como um bobo da corte aqui, o meu esperto e maravilhoso irmãozinho e o seu fiel ajudante já estão subindo para escolherem as melhores camas, Kyon-kitty... hohohoho

"Kyo olha pra escada e vê que os dois já estão quase no final delas"

-HEI... EU VOU FICAR COM A CAMA PERTO DA JANELA.... CÊ JÁ ESCUTARAM... NÃO QUERO TER QUE FICAR DORMINDO AO LADO DA RATAZANA...

"Ele sobe correndo e gritando as escadas, deixando o Ayame e o Shigure parados no meio da sala e o Hatori pensativo olhando para o lago prateado pela luz da lua"

-O que vamos fazer agora TIO Ayame? "Shigure lhe cutuca com o cotovelo e fala rindo"

-hohoho, eu não sei TIO Shigure, o que sugere TIOZÃO Hatori?? hohohoho

"Os dois possuídos voltam a cair na gargalhada, mas no fundo serem chamados de TIOS havia ferido um pouco o orgulho deles, principalmente o de Shigure e Hatori"

by Kyo

Nenhum comentário: