03/06/2008

250


“ O dia havia amanhecido, mas isso não fazia a menor diferença para Akito. Ela passou a noite inteira acordada, andando de um lado para o outro do quarto. Estava inquieta irritada, insegura e perturbada. Mesmo após a repentina felicidade que Ayame lhe havia concedido estragando boa parte do casamento, ela não conseguia acalmar. Na verdade, o telefonema que havia dado para a casa do lago lhe perturbara um pouco mais.”

- Boa Noite, magnífica e maravilhosa Patriarca!

- Já lhe pedi mil vezes seu inútil, que não me trata de forma tão feminina!

- Ora, ora, Akky! Pensei que estivesse feliz e radiante por eu ter colaborado delicadamente para que um certo casamento, não saia tão magnífico quando apenas e unicamente a minha pessoa é capaz de ser!

- Hunf.. é por isso que estou ligando, energúmeno!

- Nhã?!

- Eu... bem... não ache que eu lhe perdôo pelas últimas coisas de que sei que você é culpado e tem me acontecido, me escutou bem?

- Sim, sim, a minha magnífica audição faz parte da perfeição de que fui moldado!!!

- Eu não sei como o Hatori consegue te suportar. De qualquer forma... eu só queria... dizer obrigado! Por você ter feito com que o casamento daquela lá não fosse perfeito.

“ Ayame dá um leve e sincero sorriso. Ele compartilhava com Akito aquele segredo e aquele mesmo sentimento e desejo, de que aquela mulher não tivesse aquilo que desejava.”

- Ora, ora! Eu estou ouvindo mesmo essas palavras, minha doce e adorável patriarca? Está mesmo reconhecendo a magnificência e plenitude desse majestoso e magnânimo possuído?

- Hunf.. sabia que lhe agradecer não era uma boa idéia. Deveria é fazer você pagar pela metade do buffet do casamento que você simplesmente levou pra casa do lago? Imagino que a essa hora vocês devem estar se satisfazendo com as lagostas que deveriam ser servidas amanha no almoço?

- HOHOHO Akky... sabemos que você não seria capaz de me cobrar por esse favor? Não é mesmo? Digamos que essa nossa humilde refeição escolhida a dedo pela noiva de amanhã seja, digamos, um prêmio por eu ter feito aquilo, que infelizmente, você na sua posição não poderia fazer de propósito!

“ Ambos abriram um largo sorriso sarcástico e satisfeito. Isso era um fato, ela sendo o patriarca e tendo dado a autorização para que Kana se casasse não poderia atrapalhar de propósito a cerimônia. Apesar de Akky desejar com todas as forças que ela se case e suma e que não seja feliz, ela não poderia fazer nada.”

- Digamos que dessa vez, e apenas dessa vez, fica por minha conta. Bom, era apenas isso que eu..

- Akky?

- O que foi?

- Você virá não é?

- E por que eu teria que lhe suportar depois de passar por todo o stresse desse casamento? Acha mesmo que me isolar no meio do mato ainda mais com aquela fedelhazinha, e eu sei que tem outras pessoas de fora do clã e que eu não autorizei, diga-se de passagem. Acha mesmo que depois de tudo o que vou passar aqui, vai me ajudar?

- Hum, talvez você tenha razão Akky. Mas na verdade eu estava mais preocupado é com aqueles dois. Shigure nem tanto porque ele sabe quem ela é, mas o Hatori... ele não sabe de nada, de absolutamente nada. E ainda pensa nela. Eu acho que...

- Sim já entendi o recado! Mas eu posso enviar algum empregado para levar as fotos. Não há necessi...

- Akky!

- PÁRA DE ME INTERROMPER, SEU IMPRESTÁVEL. ISSO ME IRRITA!

- HOHOHOHO Sabe que acho você ainda mais feminina quando está irritada? Hoho Mas, Akky... Hatori não é o único sabe...! Ou será que a nossa tão esperta patriarca não tem nenhuma curiosidade de saber qual é a fantasia do meu amado irmão?

TU TU TU TU TU TU


by Leandra

imagem by Priscila

Nenhum comentário: