01/06/2008

237



Seria melhor... seria melhor se nós... nunca tivéssemos... nos conhecido.

“ A noite começava a abraçar mais vigorosamente o dia, deixando que uma lua prata e redonda começasse a reinar no céu. Dentro de uma das limusines Kyo discutia com Uotani por ela estar ocupando espaço demais, mas na verdade, ambos disputavam quem conseguia ser o mais folgado, enquanto no outro banco de frente para eles, Hatori e Shigure sentavam-se nas janelas com uma Tohru risonha dos amigos entre eles.
Mas ambos os adultos estavam presos em seu mundo escuro de lembranças dolorosas e frias como uma primavera jamais deveria ser.”


Seria melhor... seria melhor se nós... nunca tivéssemos... nos conhecido.

#Droga... porque parece que isso dói mais agora do que naquela época? Será apenas porque ela seguiu em frente e eu... eu... apenas permaneci aqui? Eu já deveria... sim, eu já deveria ter superado isso. Deve ser apenas por causa da cerimônia. Aaya nunca fez algo tão espalhafatoso e tão certo, quanto o que ele está fazendo agora.#

“ Hatori respirou fundo olhando para fora e apoiou o rosto com uma das mãos fechando os olhos. Na outra janela Shigure repetia o mesmo gesto.”

A questão não é quem está certo ou quem está errado. A questão é que existem pessoas que se machucam. Não precisa haver intenção, existem pessoas assim... nada mais.

#Ah, Haa-san... se eu soubesse naquela época da juventude que sentiria na pele o significado dessas palavras eu teria tapado meus ouvidos para você naquele dia. #

- Gure... você acredita que alguém possa realmente se arrepender? Acha que alguém como eu, pode ter feito a escolha errada?

- Do que está falando Kana?

- Do Hatori...

- Eu.. eu não estou te entendendo Kana? Depois... depois de... de praticamente cegar o meu primo, você..

- Eu não o ceguei, não foi eu? Foi Akito, aquela louca, foi ela! Ela quem quebrou o vaso! Aquela mulher desgraçada e invejosa!


by Leandra

Nenhum comentário: