01/06/2008

240


- Hahahahahaha Qual o problema aí, tio? É tão sério assim que não pode rir de uma piada?

“ Arisa ergueu o corpo com as duas mãos na cintura, o rosto ainda vermelho de tanto rir, e olhou diretamente para Hatori com um enorme e largo sorriso no rosto. Hatori foi surpreendido pelo “tio” e olhando os outros dois adultos vermelhos de tanto rir, sentiu-se o único velho no recinto.”

- Tio?! Tio?! Ouviu isso Aaya? HAUAUAHUAHAUH Ela... chamou o Hatori de tio!!! KAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

“ Hatori ficou vermelho de vergonha, desde do dia em que passaram a noite os quatro bebendo e conversando no escritório do escritor (Tohru bebia apenas leite, é claro) que ser taxado de velho o incomodava muito. Ele baixou a cabeça cansado, estava pensando se realmente foi uma boa idéia ter vindo. Nesse momento nem saberia dizer qual tortura estaria sendo pior. Afinal de contas, um Aaya e um Shigure já era cansativo, os dois juntos mais uma jovem que valia pelos dois era demais para sua própria saúde mental.”

- Ora, ora, Do que vocês dois aí tão rindo tanto? Hauhauahuahuah Apesar da sua Majestade aí acordar pra um desfile de Miss, impecável e lindo, nem um de vocês dois deixa de ser tio também! Kakakakakakakakakakakakakaka

“ Na mesma hora Ayame e Shigure pararam de rir e se olharam. Hatori levantou a cabeça e olhou para a expressão desolada no rosto dos dois, e esboçou um leve sorriso satisfeito, que não deixou de ser percebido pelas meninas.”

- Ah, assim é bem melhor, Hatori. Você fica muito bonito sorrindo!

“ Tohru lhe abriu um generoso e gentil sorriso, deixando-o ainda mais vermelho, mas sem perder o sorriso que agora era mais gentil do que sarcástico como antes.”

- É isso aí, Tohru! O tiozão aí fica muito bem sorrindo! Deveria experimentar fazer isso mais vezes, sabia?

“ Uotani passou o braço pelo ombro da amiga e saiu arrastando-a pela casa, encontraram com os outros meninos na porta da frente discutindo, ignorando-os completamente, puxaram Mine e Kisa para que os quartos da meninas fossem lado a lado."

by Leandra

Nenhum comentário: