01/06/2008

243


"Uma vez que estavam todos devidamente instalados em seus receptivos quartos, Ayame estava acabando de dar as ordens a criadagem que estava na casa e também ao grand chef de cozinha que havia deixado de preparar na última hora um fino banquete para um casamento, para aceitar o convite de Ayame, afinal, ele nunca poderia recusar um pedido do Ayame Sohma, o homem que transformava os seus sonhos românticos em realidade"

-Que bom que o Chef Pierre aceitou o seu convite, né chefinho. Mas tenho penha dos noivos que ficaram sem o banquete de casamento preparado por ele.

"Mine caminha ao lado de Ayame, estavam deixando a cozinha que fica localizada no fundo da casa, embaixo dos quartos das garotas, indo para a parte de fora, onde ficava a área da piscina, que estava devidamente decorada para aquele banquete ao ar livre"

-Hohohoho..... Eu não tive a menor culpa.... hohoho.... apenas lhe perguntei se não poderia deixar o banquete de tal casamento para nos acompanhar nesse final de semana. Não poderia deixar que as lindas damas ficassem a trabalhar aqui. Vocês merecem esse maravilhoso descanso.

"Mine apenas lhe sorri gentilmente, mas ainda pensando se os noivos desse casamento teriam tempo para encontrarem um outro chefe de cozinha em pouco tempo. Ayame lhe retribui o sorriso lhe observando mais atentamente enquanto caminham.

#Pensando bem, eu não sou tão Tio ao lado da Mine, afinal sou mais velho do que ela só quatro anos.#

-Hohohohoho....

"Ayame ao chegar a sua constatação de alivio, começa a dar risadas enquanto caminha em direção da grande mesa que estava posta para eles, onde já estavam os outros dois membros do Trio Amigos do Peito e as duas jovens com a pequena Kisa"

-Ahn? O que foi chefinho? "Mine lhe olha cheia de dúvidas"

-Nada minha linda flor da juventude. Apenas acabei de descobrir que tal carapuça não serve a minha digníssima pessoa, mas já aqueles dois ali... HOHOHOHOHO.... Ela cai como uma luva.... HOHOHOHOHO

by Kyo

Nenhum comentário: