01/06/2008

245


schiiiiuu

"O barulho do cigarro sendo apagado dentro do copo de água faz com que a Arisa caia na gargalhada"

-AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH, CÊ NÃO QUER FICAR PARA TRÁS EM NADA MESMO.... AHAHAHAHAH

-Estou apenas seguindo o seu conselho Uo-chan. "Shigure fica um pouco sem jeito, porque na realidade a garota estava completamente certa, no fundo ele não queria que a Tohru tivesse motivos para admirar o Hatori mais do que admirava a ele"

-Isso Shigure. Eu irei fazer de tudo para lhe ajudar a parar de fumar também.

-Hohohoho... Sim doce Tohru, se for preciso amarre o Guretti na cama... HOHOHOHOHO....

-HAHAHAHAHAHAH, JÁ IMAGINOU, MAJESTADE, ELE TODO AMARRADINHO E A TOHRU-CHAN CUIDANDO DEVIDAMENTE DELE?.... HAHAHAHAHAHAH

"A serpente e a garota caem na gargalhada, já a Tohru fica olhando para o Shigure que está um pouco sem graça e com as bochechas um pouco vermelhas, mas como sempre não havia entendido o sentido daquelas frases, assim como a pequena Kisa que apenas sorria, mas de ver o jeito dos dois rindo, bem como a Mine-chan, que não se sentia a vontade para rir como eles por não conhecer ao Shigure tão bem assim. Hatori coloca a mão na testa e abaixa a cabeça"

#Essa garota é definitivamente mil vezes pior que o Shigure e o Ayame juntos, além de ser muito mais barulhenta#

#Ainda bem que a Tohru-chan é ingênua e não entende nada do que eles estão falando, se bem que...... não seria nada mal isso...... hihihihi#

-Não quero nem saber o porquê que esses dois estão se matando de ri. "Kyo se aproxima com as mãos atrás da cabeça e se senta ao lado da colega de classe"

-Ainda bem que não quer saber, porque duvido que consiga entender do que estávamos falando... "ela limpa as lágrimas que caíram de tanto que estava rindo" -Aiai, acho que esse final de semana será inesquecível.

-Cadê os outros Kyo? "Tohru estica a cabeça por detrás da amiga para falar com o possuído"

-O pentelho está ali escondido atrás da porta e a princesa está tomando banho

by Kyo

Nenhum comentário: