01/06/2008

246


"Kisa olha para trás e vê a cabeça do pequeno possuído que estava voltando rapidamente para o seu esconderijo"

#O Hiro-kun deve está com medo de vir sozinho por causa do Tio Aaya# "ela se levanta bem devagarzinho e sem fazer barulho da cadeira e depois pede desculpas bem baixinho e cheia de vergonha"

-errr, eu vou ... errr... já volto....

"Assim que sai da mesa, todos os outros voltam a conversar sobre a determinação do Hatori em parar de fumar. A pequena tigre caminha bem graciosamente entrando na cozinha e vendo o Hiro encostado na parede"

-Kisa-chan!? Euu... eu estava esperando o Yuki para ir para lá. "Hiro estava extremamente envergonhado, pelo o que o gato tinha falado. Kisa lhe sorri gentilmente, pois sabia que o Kyo tinha falado a verdade"

-O Hiro-kun não quer se sentar perto de mim?

-Mas você já está sentada ao lado do Shigure e daquela mulher esquisita.

-Tudo bem.. "ela segura em sua mão" eu quero ficar perto do Hiro-kun, acho que o Tio Shigure e a Tia Mine, não se importaram se eu mudar de lugar.

"Hiro abre um lindo sorriso, aquilo era tudo o que ele queria, ficar sentadinho ao lado dela, e os dois voltam para a mesa, e para que o carneirinho não se sentasse ao lado do Ayame, Kisa mesmo cheia de vergonha se sentou na ponta da mesa e o Hiro se sentou ao lado do Kyo, que estava com uma cara de poucos amigos e os braços cruzados"

-Vamos Kyon-kyon, se anime. "Arisa fala mais baixo e o cutucando com o cotovelo" Parece que o cozinheiro de hoje só faz a comida dos grã-finos"

-E daí?

-Uée? Essa sua cara feia não é de fome? "Arisa começa a coçar o queixo" -bem, se não é de fome, só pode a cara de quem levou um baita fora.

"O olhar assustado e envergonhado do Kyo o entregou por completo"

-É isso mesmo? Xiiii cara.... "ela dá pequenos tapinhas nas costas dele" -Quem manda ser um mané? ahahahahahahah

#Juro que se ela fosse um homem eu a encheria de pancada agora mesmo#

by Kyo

Nenhum comentário: