03/06/2008

253


- YOKO! SUA GOVERNANTA INÚTIL, AONDE VOCÊ ESTÁ!

- Ah, Akito! Que coisa deselegante, gritando assim. Com certeza ela deve estar muito ocupada fazendo com que o meu magnífico casamento seja perfeito, mesmo com a sua sabotagem!

- YOKO! ALGUEM! TIRE ESSA MULHER DAQUI!

- Sabe, Akito-san! Olhando bem pra você, nem é tanto desperdício assim você se vestir como homem! Hahahahahaha Afinal de contas, seria uma mulher muito rabugenta, sem modos e sem graça.

- SUA DESGRAÇADA!

- NANANINANÃO, AKITO-SAN! OLHE O MEU FILHO!

- AAAAAAHHHHHH

“ Akito leva novamente as mãos ao cabelo e os puxa. Em seguida pega um pequeno jarro perto da janela e o arremessa na parede aonde não acertaria nenhuma das duas.”

- É justamente disso que eu estou falando! Isso são modos para uma dama? Ah, mas é claro, você não é uma dama, é um homem! Não me admira que os outros possuídos não a olhem com... desejo!

“ Nessa hora Akito se lembra de Yuki e do beijo que ele lhe deu por vontade própria.”

- ISSO É MENTIRA! É MENTIRA!

- O que é mentira, Akito? Que você seja um homem ou que um dos seus “homens” a olha com desejo? Hauauha Então além de um escritor pervertido e folgado, um médico cético e obcecado, entre os seus monstrinhos tem um que goste de homem? Hahahaha Ora, ora, por isso eu não esperava! Quão bizarro é realmente este clã!

- SUA FILHA DA P%$* NÃO FALE COMO SE NÃO QUISESSE TER FEITO PARTE DISSO. VOCÊ É A ÚLTIMA PESSOA QUE PODE FALAR ISSO. VOCÊ QUIS FICAR COM DOIS AO MESMO TEMPO. SE NÃO FOSSE POR MIM VOCÊ TERIA FEITO DA VIDA DELES UM INFERNO!

- Ah, eu já ia me esquecendo! Eu vim até o seu quarto justamente para isso, Akito! Eu vim lhe dizer, OBRIGADA! Afinal de contas, graças à você que eu pude casar com um Sohma bonito e rico, bom, não tão bonito e nem tão rico quanto Shigure ou Hatori, mas pelo menos. Eu pude me casar com um homem que me daria tanto conforto quanto eu quisesse e que principalmente, NÃO FOSSE UM MONSTRO! Sem contar o alívio de saber que o meu filho não será nenhum dos seus brinquedos medonhos.

by Leandra

Nenhum comentário: