01/06/2008

244


"As altas gargalhadas do possuído pelo espírito da serpente, anunciam a sua chegada e todos da mesa olhando para os dois. Na bem disposta e decorada mesa, onde Hatori estava sentado na ponta com o Shigure sentado ao seu lado esquerdo e Tohru a sua direita, com a Arisa sentada ao seu lado e a pequena Kisa sentadinha na frente dela e ao lado do Shigure"

-Como o irmão de sua alteza é animado. "Arisa coloca os dois cotovelos apoiados na mesa e segura o queixo com as duas mãos olhando para o casal" #Fora, que eles fazem um lindo casal realmente, aiaii# "ela suspira"

-Sim, o senhor Ayame está sempre de muito bom humor.

-É claro que sim linda donzela. "Ayame puxa a cadeira ao lado de Kisa para que a Mine se sentasse e se senta ao seu lado, completando assim o lado direito da mesa" -Não tenho nenhum motivo para não ficar de bom humor. "ele olha todo provocativo para os dois primos que não entendem a provocação"

-Quer um Haa-san? "Shigure faz mais uma tentativa de quebrar a decisão do primo e lhe oferece novamente um cigarro"

-Já falei que a minha decisão é definitiva.

-Cê não vai mais fumar? Cara, boa sorte, foi muito difícil quando eu comecei a largar aquelas porcarias que eu tomava.

#Que porcarias será que ela tomava?# "Hatori olha intrigado para Arisa que estava tacando o guardanapo de pano no Shigure"

-E trate de colaborar com ele, sua chaminé ambulante... Eu só consegui largar tudo por causa da Tohru-chan e da Dona Kyoko.

-hahahaha, teve um dia que a mamãe até precisou amarrar a Uo-chan com um lençol para que ela não saísse de casa.

-AHAHAHAHAHAHAHAHAH, FOI MESMO. NAQUELE DIA EU ESTAVA DOIDONA PELA FALTA DA PORCARIA AHAHAHAHAH

"Todos da mesa olham espantados para a Arisa e também um pouco curiosos para saber qual seria o passado daquela garota"

-Sim, a mamãe sempre me falou como é difícil largar velhos vícios, é por isso que estou admirando ainda mais o Hatori. "A garota lhe olha muito sorridente"

#Então ela me admira# "Hatori sente uma sensação de satisfação"

by Kyo

Nenhum comentário: