03/06/2008

255


- Que foi tudo planejado? Que foi um perfeito golpe da barriga? Que você foi enganada e ludibriada pelo meu magnífico teatro, como diria aquele afeminado do Ayame? Sim, sim minha querida. Você foi enganada!!! Como lhe disse, eu vim dizer obrigada! Me lembrei de tudo pouco depois que conheci o meu atual marido, e sabendo quem você era e sabendo que você melhor do que ninguém sabia quem EU era. Tratei de arrumar um jeito de que você não poderia me negar o casamento! Garanti meu casamento com um homem rico e a integridade de minha pessoa.

- SE VOCÊ SE LEMBRAVA DE TUDO POR QUE NÃO FOI PROCURÁ-LOS?

- Ora, e pra que eu faria isso? Se eu já havia encontrado outro Sohma, rico, bonito, carinhoso e atencioso. Por que eu me daria ao trabalho de ir atrás de dois homens controlados por uma kamisama psicopata e uma maldição idiota? Acha mesmo que eu me preocuparia de tentar tudo de novo com aqueles dois covardes? Aqueles dois idiotas? Sem contar que Hatori não é exatamente o homem mais interessante do mundo alem de estar praticamente cego pelos seus caprichos e Shigure, pelo que eu pude notar no meu divertido encontro durante a semana com ele por aqui, não me receberia de braços abertos.

- Você?! Então você realmente nunca os amou? A nenhum dos dois? Então eu estava certa? SUA DESGRAÇADA, PIR@%#$, VAGABUNDA!

- EPA, EPA! OLHA A MINHA GRAVIDEZ!!!! E SIM, EU NÃO OS AMEI! A NENHUM DELES, EM MOMENTO NENHUM. Apesar de que foi a coisa mais deliciosa do mundo poder aproveitá-los de uma forma que você, bem... não deve ter a oportunidade de aproveitar os homens! Hahahahaha Claro... a sua inconveniente maldição era um estorvo, mas não deixava a coisa menos prazerosas!

“ Akito arremessa um cinzeiro de vidro na parede atrás de Kana, mas nem um pedaço a atinge.”

- Uou! Esse foi bem perto! Será que a nossa patriarca irá mesmo revelar o monstro que é?

by Leandra

Nenhum comentário: