01/06/2008

239


“ Pouco tempo depois os carros pararam em frente a uma enorme casa de dois andares, atrás da residência uma pequena mata e um enorme lago que reluzia prateadamente sob a lua.”

- Vejam...! Um lago! Como ele é lindo! E enorme também...!

- Tanta alegria por causa de um simples lago, Tohru?

- Sim, Hatori! É a primeira vez que vejo um assim, ao vivo!!!!

- HAHAHAHAHAHAHAHA Como a Tohru é bobinha mesmo, HAUHAUHUAHA Cara... mas ele é enorme mesmo! Puts, nem dá pra ver o outro lado! Amanhã vamos todos atravessá-lo, aposto que do outro lado deve haver índios canibais!!!!

- O QUÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

“ Tohru havia dado um pulo pro lado e estava agora com o rosto completamente branco e apavorado, perto dela estavam Shigure, Uotani, Hatori e Ayame. Todos olharam para ela por um segundo com a feição espantada, em seguida, Shigure olhou para Uotani, que olhou para Ayame, que olhou para Hatori, que abaixou o rosto escondendo-o com a mão direita, enquanto os outros três caíram na gargalhada praticamente rolando no chão.”

- HUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUA

- KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

# Essa amiga da Tohru é igualzinha ao Shigure e ao Aaya. E eu que pensei que não poderia haver uma pessoa no mundo pior do que eles... agora eu vejo o quão iludido eu era... ela é a combinação perfeita dos dois e o pior... na flor da juventude.#

by Leandra

Nenhum comentário: