03/06/2008

248


"Ayame ao ver que a sua assistente está tremendo um pouco, assim que ela coloca o copo na mesa, o possuído coloca a sua mão sobre a mão dela e lhe sorri sem falar nada. Mine também lhe sorri"

#Deve ter sido Akito-san quem ligou para o Ayame, mas pela cara dele não deve ter sido nada desagradável a conversa dos dois# "Hatori olha para o Shigure e percebe que eles tiveram o mesmo pensamento"

-Depois a gente pergunta para o Aaya.

-A dizer pela cara dele, problema não era.

"Tohru olha para os dois possuídos" #O Shigure e o Hatori são muito amigos, eles conseguem se entender apenas pelo olhar.# "A garota segura as duas mãos como se estivesse rezando" #Nhoo, eu gostaria tanto que o Kyo e o Yuki fossem assim também, mas pelo jeito que tudo está caminhando, nenhum dos meus desejos de ano novo será realizado. O Yuki e o Kyo estão mais distantes do que antes e eu nunca que encontrarei um amor como....# "A garota pára o pensamento na hora, coloca a mão sob os lábios e olha para o Shigure" #Será que aquele beijo poderia ser um sinal de que esse desejo será atendido#

"Tohru sente que seu coração estava batendo mais rápido, desde que voltaram para casa depois daquele beijo, ela nunca teve coragem de lhe perguntar o motivo daquela demonstração de carinho e o Shigure continuou a agir como se nada tivesse acontecido. Ela olha para o possuído que estava sentado a sua frente, e recebe um olhar e um sorriso do escritor, o que faz o seu coração disparar ainda mais forte"

#Eu vou ser corajosa e vou lhe perguntar o porquê daquele beijo,# "ela coloca a mão em cima do coração" #Nhoo, será que terei essa coragem toda?#

"Em meios de seus pensamentos, Tohru volta a realidade quando um prato de lagosta é servido a sua frente"

-LA-LA-LA-LAGOSTAAA???

-HAHAHAHHAHAHAAHA, calma Tohru-chan ela já está morta e não irá te atacar... ahahahahahha

"Tohru olha para a amiga e olha novamente para a lagosta que está no prato" -Mas eu nunca me imaginei comendo um prato tão fino assim na minha vida.

by Kyo

Nenhum comentário: