06/06/2009

91


Tohru demora uns segundos para entender o porquê que o gato estava mentindo, mas depois ela se lembra da ameaça do Haru de contar tudo sobre o Kyo e a Hanajima para o senhor patriarca.

-Simm... Ele te arrumou?

-Não. E cadê a nossa janta, sua lesada? Daqui a pouco não vai trabalhar? Vai me deixar sem comida, é?

-Não... É claro que não! O senhor se esqueceu de que eu mudei de trabalho?

-Eih Kyon-Kyon.... A Tohru-kun não é a nossa empregada para falar dessa maneira com ela. Olá Haru-kun.

-Boa noite Sensei.

Haru se levanta da cama e fica ao lado do Kyo, passando o braço ao redor do seu pescoço. O gato fica muito desconfortável com aquilo, ele não queria que a colegial visse aquelas atitudes entre eles, mas também não sabia muito bem a razão de querer tanto esconder aquilo.

#Por que tenho esse sentimento de que estou fazendo a coisa errada?#

-Eih Kyo, vai acabar ficando doente assim. Cuidado, por que acredito que o Haa-san não está em condições de dirigir até aqui essa noite.

O gato aproveita aquela desculpa e se afasta rapidamente de Haru pegando a primeira camiseta que vê na gaveta.

-Sensei, posso dormir aqui essa noite?

Kyo que estava vestindo a camiseta para com o objeto no pescoço e começa a suar um pouco frio.

#Por que ele quer dormir aqui essa noite?#

-Hummm..... Por mim pode sim. Mas irá dormir em qual quarto, no do Kyo ou no do Yuki?

Ao escutar aquela pergunta Kyo cai sentado no chão, e olha com os olhos arregalados para os três, seu coração estava muito acelerado, ele não sabia o que seria pior naquele momento, se era o Haru responder que queria dormir com o Yuki ou no seu quarto.

-Ah... sei lá.... não posso dormir no seu quarto, sensei?

-AHAHAHAHAHAHA..... Tinha que ser o Haa-kun mesmo.... AHAHAHAHAHAH..... Dependendo do motivo por que quer dormir no meu quarto, acho que o Ayaa-san não irá aprovar..... AHAHAHAH

-Eu irei preparar a janta para cinco agora mesmo.

A garota vai antes para o seu quarto para trocar de roupa e o Shigure caminha em direção do banheiro para tomar um banho no ôfuro. Haru caminha até o Kyo que ainda estava sentado no chão e se abaixa para falar em seu ouvido.

-Se prepare. Virei te visitar de madrugada!


O coração do garoto batia muito acelerado enquanto que o Hatsuharu calmamente caminhava para fora do quarto.

#Eu não posso acreditar. Ele não está pensando que eu irei deixar que ele entre no meu quarto.#

Kyo se levanta do chão e vai até a porta do seu quarto para espiar se o Haru tinha entrado no quarto do Yuki.

-Buuuu.... Sabia que ia fazer isso.

Haru estava escondido ao lado da porta e assim que o gato coloca a cara para fora para olhar o corredor ele aparece na sua frente. Kyo fica ao mesmo tempo um pouco envergonhado e muito nervoso, ele entra no quarto e fecha a porta com força.

#Hehehe... Ele tem ciúmes do Yuki. Isso quer dizer que eu posso estar errado. Tentarei mais uma vez essa madrugada.#

-O senhor está descendo?

-Não. Vou terminar a minha lição.

Haru entra no quarto do Yuki e o encontra ainda sentado na escrivaninha, aparentemente o garoto estava calmo, e parecia que tinha passado todo o tempo fazendo a sua tarefa escolar, mas na verdade, o possuído não tinha conseguiu fazer nenhuma conta, conjugar nenhum verbo, responder a nenhuma questão de história. Havia passado aqueles minutos com o coração na mão e morrendo de ciúmes do Haru com o Kyo.


by DonaKyon

04/06/2009

90


Haru dá um pequeno sorrisinho e praticamente gruda o seu corpo no do Kyo.

-Em um homem foi. Você terá que se responsabilizar por isso.

Kyo fica um pouco aflito com aquela aproximação do Haru e imediatamente ele se lembra que ele tinha roubado o primeiro beijo da Hanajima. Ele estica os braços, fazendo com que o primo se afaste um pouco.

-E então?

-Então o que? Se eu tenho que me responsabilizar porque te beijei, imagina o que aquela ratazana maldita terá que fazer então. Eu vi vocês pelados debaixo daquela mesa. Eu sei que vocês fizeram aquilo.

-Ahh. Isso é ciúmes, Kyo? Não precisa ficar assim. O Yuki já sabe que eu gosto de você?

-OQUE?

-Sim, eu gosto de você. Sempre gostei de você....

-E a ratazana?

-Eu sempre gostei de você e sempre amei o Yuki. Eu quero ficar com vocês dois!

-Que?

Haru volta a se aproximar do Kyo e o abraça. O garoto fica imediatamente com o rosto corado e com os olhos arregalados, sentia que o coração do primo estava batendo mais forte, mas não consegue erguer os seus braços para abraçá-lo também.

-O que há de errado em querer ficar com vocês dois? Eu sempre precisei de vocês dois. Eu só posso ser completo com vocês dois.

Aquela declaração havia pegado o gato desprevenido. Ele não sabia o que falar. Ele sempre tinha gostado do Haru, mas nunca tinha imaginado que ele também sentia o mesmo. O boi leva a mão até a nuca do garoto e segura a sua cabeça e o beija. Kyo sentia a língua do Haru dentro de sua boca, mas não entendia o que estava acontecendo. Ele fecha os olhos, e começa a beijá-lo também, mas a imagem da Hanajima ainda estava em sua cabeça. Ele tenta mais uma vez se concentrar naquele beijo, afinal ele sempre tinha gostado do Haru, e agora sabia que o primo também gostava dele. O garoto se esforça para sentir aquela sensação que sentia quando beijava a colegial, mas era em vão. Ele não conseguia sentir nada.

Haru percebe que o beijo do Kyo não era como os beijos do Yuki. Na verdade ele já tinha percebido isso, mas achava que era pelo fato do garoto estar nervoso quando o tinha beijado pela primeira vez. Ele tenta beijá-lo com mais desejo, mas não é retribuído da mesma maneira pelo primo. O boi acaba desistindo e afasta os seus lábios dos deles, mas ainda se mantém abraçado.

-Você não gosta de mim?

-.......

-Então?

-.......

Kyo o afasta e caminha até a cama onde se senta, mas se mantem de cabeça baixa e segurando suas mãos. Seu coração estava batendo um pouco acelerado e ao mesmo tempo muito doído. Ele não conseguia olhar para o Haru que também tinha se sentado ao seu lado.

Yuki se segurava para não entrar no quarto, estava escondido atrás da porta, e o seu coração estava muito machucado por ter visto o beijo dos dois. Os três garotos ficam em silêncio por alguns instantes, e conseguem escutar o barulho da porta se abrindo quando o Shigure e a Tohru chegam. Yuki corre para o seu quarto, fechando a porta do quarto e sentando-se na escrivaninha, Kyo imediatamente se levanta da cama, e Haru o olha muito espantado. No rosto do gato estava visível que ele tinha feito aquilo para a colegial não o visse sentado na cama ao lado do primo.

-Muitíssimo boa noite Kyo. Muitíssimo boa noite Hatsuharu-kun. Kyo, como foi a conversa do senhor com o Megumi-kun?

Tohru estava tão ansiosa para saber se o irmão da Hanajima tinha descoberto alguma coisa sobre o porquê que a amiga não conseguia sentir as ondas do Kyo e nem de ler os seus pensamentos que assim que o vê, depois das formalidades dos cumprimentos, já faz a pergunta sem se importar pelo fato do Haru estar no quarto. O possuído pelo espírito do boi percebe que o gato estava com os olhos arregalados para cima da garota e com uma enorme vontade de lhe mandar calar a boca.

-Quem é o Megumi-kun?

-É o irmão da Ha....

-É o irmão de uma colega nossa que ficou de me arrumar um bico.

-Quer trabalhar por quê? A sua mesada não está dando?

by DonaKyon

01/06/2009

89


#Por que será que as luzes de casa estão todas apagadas?#

Kyo estava chegando em casa e estranha o fato de que não havia uma única luz acesa na casa. A essa hora, normalmente, a Tohru estava cuidando do jantar antes de ir trabalhar como faxineira num prédio do centro da cidade. Se durante a tarde toda tinha se esquecido da raiva que estava sentindo do Yuki foi só chegar em casa para se lembrar dela, e ao ver que as luzes estavam apagadas o faz crer que não precisaria ver a cara da ratazana naquela noite. Ele iria comer algo e ficar o resto da noite em seu quarto ou no telhado da casa. O possuído abre e vê que os sapatos do Yuki estavam ali e havia mais um sapato que ele conhecia. Kyo arranca os seus com pressa, largando-os de qualquer jeito e sobe correndo as escadas.

#Ratazana maldita....#

O gato chega até o corredor dos quartos e vê uma pequena quantidade de luz saindo de baixo da porta do quarto do Yuki.

#Não acredito que o Haru seja tão sem-vergonha assim. Eles estão fazendo aquilo aqui em casa, sem se importarem com a Tohru e o cão.#

Kyo caminha até a porta e fica parado diante dela. Não sabia se abria a porta ou não. Sua vontade era de abri-la e de lutar com o Yuki. Estava com tanto ódio, que tinha quase certeza de que dessa vez o venceria. Porém, não queria abri-la e vê os dois numa cena de amor.

O garoto fecha com forças as duas mãos e abaixa a cabeça. Queria pensar no que tinha que fazer.

#Ele só está fazendo isso para me provocar. Ele nunca gostou do Haru. Sempre desprezou os sentimentos do Haru. E agora, só porque eu o beijei, ele começou a fazer essas coisas com o Haru.#

Kyo se recorda do dia que beijou o Haru nas termas. Ele estava evitando pensar no que tinha feito, mas agora não conseguia mais. Na sua mente estava a imagem do Haru com a boca machucada devido ao soco que tinha levado dele, porque ele tinha ofendido a Hanajima.

Ao se lembrar da colegial, vêem a sua mente a imagem dela soltando os cabelos e depois do beijo que tinha acabado de lhe dar. O seu corpo treme todo ao se lembrar dos dois beijos que tinha dado na garota.

#Por que será que na hora que eu beijei o Haru eu só consegui pensar que estava beijando a Hanajima? Por que não senti nada quando o beijei, mas quando beijo a Hanajima parece que há um vulcão dentro de mim.#

Por mais que tentasse não conseguia encontrar uma resposta.

-Sabia que era você, Kyo.

Kyo levanta a cabeça e encontra Haru parado na sua frente com o mesmo jeito lesado de sempre, ele olha para dentro do quarto e vê que o Yuki estava sentado na escrivaninha, e que pelo jeito os dois estavam estudando.

-Hunf...

O possuído pelo espírito do gato começa a caminha até o seu quarto sendo seguido pelo primo, o que deixo o Yuki um pouco aflito.

-Kyo, onde estava até agora?

-Não te interessa!

-Estava com aquelaz....

Haru ia falar “aquelazinha”, mas ao ver o olhar fulminante do Kyo para cima dele, ele muda a frase.

-.... garota amiga da Tohru?

Kyo acha melhor não responder aquela pergunta, já estava com muita coisa para pensar e não queria ter que enfrentar o Haru na sua forma Black. Ele começa a tirar o uniforme escolar sem se importar do primo estar no quarto com ele.

-Por que me beijou no sábado?

O garoto não estava esperando aquela pergunta tão direta. Sabia que um dia teria que conversar com o Haru sobre aquele beijo, mas nunca tinha imaginando que o primo iria direto ao assunto. Ele tira uma bermuda da gaveta e a veste em silêncio. Haru conhecia muito bem ao Kyo e sabia que ele só respondia as coisas que o incomodavam quando era confrontado. O boi caminha até o garoto o encostando contra a parede.

-Está querendo fugir da sua responsabilidade agora?

-DO QUE É QUE ESTÁ FALANDO?

Haru segura no queixo do Kyo, se aproximando um pouco mais dele e fica lhe olhando fixamente.

-Você roubou um beijo.

-Hehe, vai me falar que aquele tinha sido o seu primeiro beijo?


by DonaKyon