04/06/2009

90


Haru dá um pequeno sorrisinho e praticamente gruda o seu corpo no do Kyo.

-Em um homem foi. Você terá que se responsabilizar por isso.

Kyo fica um pouco aflito com aquela aproximação do Haru e imediatamente ele se lembra que ele tinha roubado o primeiro beijo da Hanajima. Ele estica os braços, fazendo com que o primo se afaste um pouco.

-E então?

-Então o que? Se eu tenho que me responsabilizar porque te beijei, imagina o que aquela ratazana maldita terá que fazer então. Eu vi vocês pelados debaixo daquela mesa. Eu sei que vocês fizeram aquilo.

-Ahh. Isso é ciúmes, Kyo? Não precisa ficar assim. O Yuki já sabe que eu gosto de você?

-OQUE?

-Sim, eu gosto de você. Sempre gostei de você....

-E a ratazana?

-Eu sempre gostei de você e sempre amei o Yuki. Eu quero ficar com vocês dois!

-Que?

Haru volta a se aproximar do Kyo e o abraça. O garoto fica imediatamente com o rosto corado e com os olhos arregalados, sentia que o coração do primo estava batendo mais forte, mas não consegue erguer os seus braços para abraçá-lo também.

-O que há de errado em querer ficar com vocês dois? Eu sempre precisei de vocês dois. Eu só posso ser completo com vocês dois.

Aquela declaração havia pegado o gato desprevenido. Ele não sabia o que falar. Ele sempre tinha gostado do Haru, mas nunca tinha imaginado que ele também sentia o mesmo. O boi leva a mão até a nuca do garoto e segura a sua cabeça e o beija. Kyo sentia a língua do Haru dentro de sua boca, mas não entendia o que estava acontecendo. Ele fecha os olhos, e começa a beijá-lo também, mas a imagem da Hanajima ainda estava em sua cabeça. Ele tenta mais uma vez se concentrar naquele beijo, afinal ele sempre tinha gostado do Haru, e agora sabia que o primo também gostava dele. O garoto se esforça para sentir aquela sensação que sentia quando beijava a colegial, mas era em vão. Ele não conseguia sentir nada.

Haru percebe que o beijo do Kyo não era como os beijos do Yuki. Na verdade ele já tinha percebido isso, mas achava que era pelo fato do garoto estar nervoso quando o tinha beijado pela primeira vez. Ele tenta beijá-lo com mais desejo, mas não é retribuído da mesma maneira pelo primo. O boi acaba desistindo e afasta os seus lábios dos deles, mas ainda se mantém abraçado.

-Você não gosta de mim?

-.......

-Então?

-.......

Kyo o afasta e caminha até a cama onde se senta, mas se mantem de cabeça baixa e segurando suas mãos. Seu coração estava batendo um pouco acelerado e ao mesmo tempo muito doído. Ele não conseguia olhar para o Haru que também tinha se sentado ao seu lado.

Yuki se segurava para não entrar no quarto, estava escondido atrás da porta, e o seu coração estava muito machucado por ter visto o beijo dos dois. Os três garotos ficam em silêncio por alguns instantes, e conseguem escutar o barulho da porta se abrindo quando o Shigure e a Tohru chegam. Yuki corre para o seu quarto, fechando a porta do quarto e sentando-se na escrivaninha, Kyo imediatamente se levanta da cama, e Haru o olha muito espantado. No rosto do gato estava visível que ele tinha feito aquilo para a colegial não o visse sentado na cama ao lado do primo.

-Muitíssimo boa noite Kyo. Muitíssimo boa noite Hatsuharu-kun. Kyo, como foi a conversa do senhor com o Megumi-kun?

Tohru estava tão ansiosa para saber se o irmão da Hanajima tinha descoberto alguma coisa sobre o porquê que a amiga não conseguia sentir as ondas do Kyo e nem de ler os seus pensamentos que assim que o vê, depois das formalidades dos cumprimentos, já faz a pergunta sem se importar pelo fato do Haru estar no quarto. O possuído pelo espírito do boi percebe que o gato estava com os olhos arregalados para cima da garota e com uma enorme vontade de lhe mandar calar a boca.

-Quem é o Megumi-kun?

-É o irmão da Ha....

-É o irmão de uma colega nossa que ficou de me arrumar um bico.

-Quer trabalhar por quê? A sua mesada não está dando?

by DonaKyon

2 comentários:

DonaKyon disse...

90 capítulos já??? O.O

E eu que disse que essa fic seria curtinha >.<

A Tsuki-chan, não concordou com dois pontos desse cap. Eu segui a sugestão dela em um, mas no outro não consegui T_T

Espero o comentários de vcs sobre esse cap.

Onegai comentem *o*

Cecii disse...

Daqui a pouco terá o centésimo capítulo! =DD

*vibra* \o/ \o/ o/