29/05/2008

236


-Cê viu a banheira na qual iremos? Caraca, achava que isso só existia nos filmes, dá até para a gente brincar de pega-pega dentro desse carro.

-MAS ISSO É UM CARRO DE LUXO. NÃO. EU NÃO POSSO ANDAR EM UM CARRO ASSIM. O QUE A MINHA MÃE IRIA ME FALAR?

-Se liga Tohru-chan, a Dona Kyoko ia mandar ce aproveitar tudo o que tinha direito e ainda por cima com direito a champanhe. Vamos lá, o Kyon já deve ta bebendo todas... AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH

“As duas garotas entram no carro e Arisa começa a mostrar tudo o que tinha dentro dele para a Tohru”

-Só poderia ser o Aaya mesmo. Vamos chegar no Lago com as limusines dos Sohmas.

-Justo amanhã que tem o casamento da Kana. “Eles começam a caminhar para o carro”

-É verdade. ahahahah, creio que alguns dos convidados ficarão desapontados por não poderem requisitarem os carros, e nisso incluo até os meus pais e os pais dele... ahahahah

-Um evento social do clã sempre serve de motivo para essas demonstrações idiotas de status.

-Principalmente entre as famílias dos possuídos.

“Eles entram no carro e encontram a Arisa sentada na parte detrás do veiculo e a Tohru na outra ponta e as duas quase que gritando para poderem conversar”

-CÊS QUEREM PARAR COM ISSO? “Kyo finalmente mostra algum sinal de vida” SE QUEREM CONVERSAR QUE FIQUEM UMA AO LADO DA OUTRA.

-SEU ESTUPIDO. “Arisa dá um tapa em sua cabeça” Que graça isso vai ter? E trate de ir mudando essa cara Kyon-Kyon, não estou a fim de ficar olhando para a sua cara feia.

-Hunf. “O possuído cruza os braços e vira a cara olhando a passagem que está começando a se movimentar”

-Ahahahah. A Uo-chan está cheia de energia como sempre. Mas que não é fácil ficar a vontade num carro tão grande e com poucas pessoas isso, não é.

-Que nada. Basta a gente relaxar. “A garota se estica no banco e mesmo assim nem chega perto do Kyo que estava sentado na janela”

by Kyo

Nenhum comentário: