29/05/2008

232


-Você realmente não tem jeito. Precisar ter solicitado as duas limusines?

"Hatori estava do lado de fora da casa esperando com que a mala do Shigure ficasse pronta, uma vez que ele havia deixado para a última hora"

-O Tori-san acha que eu deveria ter alugado alguns helicópteros? Sim?? Eu poderia ter feito isso, já que ainda não temos pistas para jatinhos. Mas não seja por isso. "Ele tira o celular do bolso" Vou arrumar isso agora mesmo.

"Hatori tira o celular de sua mão antes que termine de digitar os números"

-Bastava o micro ônibus que já estava perfeito.

-O QUE?? ISSO NUNCA TORI-SAN! ONDE JÁ SE VIU A MINHA NOBRE E MARAVILHOSA PESSOA ANDANDO NAQUILO. IAMOS PARECER UM BANDO DE SARDINHAS EM LATA.

-CAAAAARAAAACAAAAAAA....... O QUE É ISSO????? "Arisa estava chegando com uma simples mochila nas costas" -Hei, tem banheira ali dentro também?? Vi isso num filme que tinha essas paradas aí.

-Boa tarde linda jovem Arisa Uotani, estás ainda mais bela e formosa hoje. "Ayame segura em sua mão e a beija delicadamente"

-AHAHAHAHHAHAHA, Esse carinha é uma figura mesmo? Cê vai fazer isso todas às vezes?

-Esse é o jeito do chefinho. "Mine ao ver que a garota havia chegado, saí do carro, e responde toda sorridente"

-NOOSSAA??? CÊ JÁ TÁ FANTASIADA??

-Não... não.... "Ela dá uma voltinha" - Essa é a minha roupa normal.

-Cara, até a sua namorada tem um estilo maluco... ahahahah é a sua cara mesmo... ahahahha

"Os dois ficam um pouco envergonhado com o comentário da Arisa, de que Mine era a namorada do Ayame, mas é claro que esse disfarça antes que alguém notasse"

-Hohohohoho...por falar em fantasia, você ficaram maravilhados, estarrecidos, quando virem as nossas criações. Elaboramos cada uma das fantasias pensando nas personalidades de cada um.

-HAHAHAHAHHAHAHA..... SÓ QUERO VER A MINHA ENTÃO....AHAHAHAHAH

"Hatori olha para o Ayame, mas não tem coragem de perguntar" #É melhor só saber na hora, uma vez que terei que usar mesmo#

by Kyo

Nenhum comentário: