25/05/2008

220


"Shigure depois de alguns minutos já estava na sede dos Sohmas e apesar de estar já a noite os preparativos para os casamentos continuam. O possuído passa sem olhar para tudo, queria entrar logo na casa, falar com o patriarca e sai correndo dali. Estava com um mau pressentimento"

-O senhor patriarca me chamou.

-Ele está no quarto. "Yoko lhe responde com o mesmo desprezo de sempre e o possuído caminha para ao quarto"

Toc toc

-JÁ DISSE QUE NÃO QUERO VER NINGUÉM!

#Então porque me chamou?# -É o Shigure, Akito-san.

"Akito fica um pouco receosa se abria ou não a porta, mas depois se lembrou de como aquele mau humor tinha começado"

#Preciso saber como ele está.# -Entre Shigure.

"O escritor a encontra deitada na cama e vai se sentar ao seu lado" -O senhor está bem?

-Estou. "Akito fica sentada na cama a olhar para o possuído" #Ele também não está com uma cara triste. Será que eu estava me preocupando a toa?# -O Hatori me disse que vocês irão viajar nesse final de semana.

-Sim, a idéia foi do Aaya, mas nós dois sabemos o porquê que ele a teve.

"Akito sabia a que ele estava se referindo, mas ainda não achava que era a hora de lhe revelar tudo o que tinha acontecido, e muito menos que sabia de tudo o que tinha acontecido com ele e a Kana"

-Vocês irão viajar porque são um bando de desocupados. E agora pode ir embora... "Ela volta a se deitar"

#Mas já? Ele me chamou pra que afinal de contas?# "Shigure respira fundo e se levanta da cama"

-Até breve senhor Patriarca. "ele já estava quase na porta quando escuta a voz do patriarca"

-Você veio sozinho?

-Humm? Sim. Porque?

-Por nada. E agora suma daqui.

"Shigure sai do quarto sem entender a razão daquela pergunta, mas a sua vontade de sair da sede era tão grande que ele nem perde muitos segundos pensando nela"

#Quero estar na minha casa o mais rápido# "Ele sai da casa e começa a caminhar pelo longo caminho que leva até a saída"

by Kyo

Nenhum comentário: