27/05/2008

231


-Chefinho, já fechei tudo no andar de cima... "Mine coloca as duas bagagens próximas à porta e vai se sentar ao lado de Ayame" -Agradeço mais uma vez esse maravilhoso convite.

-Não precisa, linda dama. Será um prazer desfrutar esses dias em sua agradável companhia naquela maravilhosa casa que temos no lago.

"Mine lhe olha como sempre o olhou, como já estava acostumada com aquele tipo de tratamento e palavras desde o dia que o conheceu, não via nada demais nelas"

#Ela realmente não consegue perceber como é especial para mim.#

"Pouco tempo depois a limusine pára na porta da loja"

-Puxa chefinho, vamos para o lago em uma limusine?

-Claro que sim, linda Dama. Não poderíamos viajar sem um mínimo de conforto.

"Eles saem da loja e o motorista vai abrir a porta do veiculo para os dois"

-Senhor Ayame, os Senhores Hatori e Hiro já foram para a casa do Senhor Shigure no outro veículo.

-Então vamos para lá também.

"Mine entra na limusine olhando cada detalhe daquele luxuoso veículo."

#A família do chefinho é realmente muito rica. Creio que deve ser muito tradicional também# "ela se senta no cantinho e quase nem respira com medo de fazer alguma besteira e sujar ou quebrar o carro" #Acho que a Família Sohma deve ser daquelas famílias que quando uma criança nasce ela já está prometida em casamento para alguém da realeza#

"ela olha pra o chefe, mas esse estava tão distraído fazendo uma ligação pelo celular que nem repara no olhar da jovem"

#Será que o chefinho já tem uma noiva? Sim.... Isso explicaria o fato de um homem tão bonito como ele não ter nenhuma namorada. Sim... Ele tem uma linda noiva em algum reino distante e é muito fiel a ela#

-Hunf... O Patriarca continua a me evitar. Não quis me receber nenhuma vez nessa semana e muito menos atendeu aos meus telefonemas. Estou muito curioso para saber se ele irá ao lago.

"Os dois vão conversando sobre as fantasias de cada um até chegarem na casa do Shigure onde a outra limusine já os esperavam"

by Kyo

Nenhum comentário: