25/05/2008

219


-Moxi..moxiii....

TU TU TU TU TU TU

-Uée? Acho que caiu a ligação. "Shigure começa a coçar a cabeça"

-Era o patriarca! "Yuki já tinha voltado a se sentar junto com as garotas na mesa da sala, onde estavam todos fazendo as tarefas escolares do dia"

"Shigure rapidamente retorna a ligação, que é atendida no primeiro toque pela própria"

-Senhor patriarca. O Yuki me disse que o senhor tinha me ligado.

-sim, acabou caindo a ligação. #De fato o maldito sabia que era eu mesmo assim foi frio como o nome que tem#

-..... o senhor me escutou?

-Venha até a sede.

Tu tu tu tu tu

-Shiiii, porque será que Akito-san quer me ver? "O escritor coloca o telefone no gancho e sobe para o quarto para se arrumar"

"Yuki que até então continuava tranqüilo sentado no seu lugar, assim que escuta o barulho da porta do quarto do escritor a se fechar, sobe para o seu quarto, alegando que ia buscar um livro, e assim que fecha a porta ele se deixa cair lentamente no chão, ficando sentado atrás da porta"

#Nem tive tempo para imaginar que ele queria falar comigo. Que ódio ainda sinto dele. Nunca mais quero o ver.....# "Yuki abraça os joelhos e encosta a cabeça nos braços, olhando fixamente para o chão" #Isso não é verdade. Eu gostaria de que ele tivesse me ligado chamando-me para ir até a sede. Mas que droga Akito-san, não sei qual das suas torturas é a pior.#

"Yuki levanta a cabeça e vê que a tarde está chegando ao seu fim e que as primeiras estrelas já estão surgindo no céu"

by Kyo

Nenhum comentário: