25/05/2008

222


- Droga... essa náusea que não passa.

“Shigure caminhava lenta e distraidamente de volta para casa, já se encontrava fora da sede, mas seu mau estar não passava. Sentia que poderia vomitar outra vez ou até desmaiar se não chegasse logo em casa.”

- Shigure??

“Aquela suave voz o desperta de seus devaneios tenebrosos, Tohru estava parada em sua frente o encarando visivelmente preocupada. Com o repentino susto seu estomago dá outra reviravolta e Shigure corre para se afastar da jovem, vomitando em um bueiro de chuva.”

#Era só o que me faltava agora para completar esse dia perfeito. Eu deveria ter dado mais atenção ao meu mau pressentimento. Agora a Tohru me vê nesse estado lastimável, com que cara irei olhar para uma jovem tão delicada, tão meiga, depoi de fazer esse papelão na frente dela?#

“Shigure levanta os olhos diante de uma mão estendida com um delicado lenço rosa com rendinhas brancas. Tohru estava curvada perto dele lhe estendendo o lenço para que o escritor limpasse o rosto.”

- Não precisa se envergonhar, eu vou ajudar você, Shigure. Vamos, eu te acompanho. Vou fazer um chá de maça quando chegarmos, isso vai acalmar seu estomago.

“A jovem sorriu da melhor maneira que pode tentando esconder seu nervosismo e sua preocupação. Não queria fazer perguntas e déia-lo pior, queria nesse momento, apenar arranjar um meio para que ele melhorasse. Se havia uma coisa que não combinava com Shigure e que a Tohru nunca suportava, era aquele semblante de tristeza.”

by Leandra

Nenhum comentário: