27/05/2008

225


“ O escritor a olhou bem profundamente em seus olhos e ela não desviou, não corou de vergonha, nem se desesperou como sempre. O sentimento da jovem em querer que ele sorrisse novamente, que voltasse aquele semblante despreocupado e jovem como só ele sabia exibir, era tão grande que ela não sentiu medo, anseio, vergonha. Ela queria conseguir enxergar um meio de fazer com que o Shigure fosse verdadeiramente feliz, para que ela nunca mais visse nem um traço de tristeza nele.”

# O que é isso? Ela não está desviando o olhar, ela parece tão séria e tão decidida. E isso faz com que ela fique extremamente linda e sensual, como se fosse uma mulher adulta, tão certa de seus sentimentos, tão firme no que deseja, esse olhar tão preocupado, tão forte me faz me sentir como se eu fosse o adolescente confuso e inseguro. Céus, eu nunca me senti tão frágil, tão vulnerável assim, como se ela pudesse tocar minha alma e eu... eu nem tenho medo de que ela faça isso.#

-Porque? Porque você é tão covarde? Porque não se mostra por completo? Porque não se deixa ser amado por completo e amar por completo? Pára de fugir, Shigure! Acha mesmo que vai esconder sua alma para sempre?

“ Aquela lembrança de uma discussão com Kana nas vésperas de descobrir que ela iria se casar com Hatori, faz seu estomago revirar mais uma vez, mas ele se controla. Tohru percebe e segura na mão do escritor que sente novamente aquela onda de pequenos choques espalhar do braço para o resto do corpo.”

De que adianta apegar-se a ilusões inúteis? O tempo irá avançar tanto as pessoas quanto os sentimentos deixarão você para trás. Não seja tão infantil, Shigure. Para alguém que nunca disse eu te amo, você não pode se importar tanto.

#Ora... não dizer eu te amo, não significa que eu não a amava.#

by Leandra

Nenhum comentário: