25/05/2008

221


-Shigure? É você mesmo?

"O escritor pára de andar, ele reconheceu imediatamente aquela voz. Sente uma forte dor no estomago e se vira lentamente"

-Boa noite, Kana-san.

-Nossa, a quantos anos a gente não se encontrava. Se soubesse teria trazido os meus livros para você os autografar, sou uma grande fã sua.

"Shigure engole a seco e mantém um falso sorriso de tranqüilidade no rosto" #Ela não se lembra de nada do que aconteceu entre a gente#

-Obrigado, e parabéns pelo seu casamento e por sua gravidez. "Ele olha a barriga que já está enorme, ela estava quase no final da gestação"

-Obrigada. Espero que o meu bebê puxe a beleza dos Sohmas, pelo menos a sua ou a do Hatori.

"Shigure sente um profundo mal estar, sente que está a ponto de vomitar" -Tenho que ir agora. Boa noite, Kana-san. "Ele se vira, mas a garota o segura pela mão"

-Espere. Não quer conhecer o meu futuro marido? Ele está vindo.

"Shigure olha para o homem que estava se aproximando, e começa a suar frio, queria sair dali o mais rápido, sentia que a qualquer momento poderia vomitar"

-Querido esse é o meu primo Shigure Sohma.

"Ao ver os dois juntos, o carinho que tinha na sua voz e a gentileza com que a que estava sendo tratada pelo homem, só aumentam ainda mais a ânsia dele."

-Com licença, não estou me sentindo muito bem... Me desculpem...

"Shigure coloca a mão na boca e corre em direção a saída, mas acaba vomitando antes de sair da sede"

#Que droga.! Eu estava com um mau pressentimento, mas nunca imaginei que me encontraria com ela#

"Shigure passa a manga do quimono nos lábios e se levanta do chão."

#O pior é que nem posso ir falar com o Haa-san, como iria explicar o que aconteceu para ele?# "o escritor volta a caminhar para sair da sede" #Maldição, porque tinha que me encontrar com ela?#

by Kyo

Nenhum comentário: