29/05/2008

233


“As duas limusines pretas estão estacionadas na porta da casa do escritor, a suave brisa do começo da tarde agita as folhas e as flores das árvores e brinca com os cabelos dos quatros que estão a conversar alegremente a espera dos outros. Do lado de dentro da casa o pequeno possuído observa a tudo em pé por detrás da cortina.”

-Não precisa ter medo, Hiro-kun.

“Kisa se aproxima e segura em sua mão. Aquele suave toque o deixa um pouco mais tranqüilo, mas tal tranqüilidade dura apenas alguns segundos, as altas gargalhadas do Ayame o faz apertar um pouco mais a mão da garota, mas não a ponto de lhe machucar.”

#Eu tenho que ser forte. Estou indo nessa viagem por causa da Kisa. Eu tenho que ser forte#

“Kyo desce as escadas e vê as duas crianças de mãos dadas paradas na sala, e imediatamente lhe vem a imagem de quando ele era criança e fazia a mesma coisa com a Kagura.”

-Depois ela vai crescer e tudo isso vai mudar.

“Kyo fala olhando para as mãos dadas das duas crianças e logo sai de casa, o que deixa o pequeno carneiro duplamente nervoso, uma pelo fato dele falar aquilo do nada e sair sem ter dado chance de ouvir um belo desaforo do menino e mais ainda pelo terrível previsão”

-Hunf, ele é um grande cretino. Fala essas porcarias e nem fica para ouvir a resposta.

-A Onee-san nunca mais veio aqui. “Kisa fala com uma voz bem baixinha” Eu também sinto a falta dela.

“Hiro lhe olha e passa a mãozinha em seus cabelos. Ele sabia do grande carinho que ela sentia pela prima, a qual tratava como se fosse uma irmã mais velha. A raiva que ele havia sentido da possuída pelo javali por ter dado a idéia da Kisa ir morar na casa do escritor já havia passado, ao final ele estava vendo o quanto que a menina estava mais alegre e feliz nos últimos tempos”

-E por que a Kisa-chan não liga para ela?

-Será que ela não ficará brava?

“Kisa lhe olha com um olhar cheio de preocupação e receio e Hiro lhe responde com um pequeno sorriso nos lábios”

-Ninguém consegue ficar bravo com você. Vamos ligar para ela.

by Kyo

Nenhum comentário: