27/05/2008

230


-..... e pronto Chefinho, essa foi a última fantasia.

"Mine está acabando de embrulhar o último pacote e Ayame está de um lado para o outro no meio da loja, nos últimos dias ele estava ainda mais agitado que o normal"

-Muito bem milady. Acabamos a tempo. E as fantasias ficaram divinas, mas tenho que ser muito sincero, a do meu amado irmãozinho é a melhor de todas. Hohohohoho... Mal vejo a hora de ver-lo com esse maravilhoso traje.

-Mas a do Chefís também ficou fantástica, e acredito que combina muito com a sua personalidade, pelo menos é dessa forma que vejo o senhor.

"Ao escutar aquelas palavras Ayame fica imediatamente corado, mas como estava de costas para a garota, arrumando umas das prateleiras, ela nem percebe"

-Vamos buscar as nossas bagagens, creio que o carro já está para chegar.

"Ela sobe as escadas e o possuído a olha com os cantos dos olhos enquanto sumia de sua visão"

#Eu também acho que a senhorita é um anjo. Quem me dera se fosse o meu anjo. #

"Ele caminha e senta-se no sofá que está disponível aos seus requintados clientes" #Será que essa sensação não irá passar? Eu nem mais sei como me portar na frente dela, sempre tive esse meu jeito de me comportar, que agora não sei o que tenho que fazer para lhe mostrar que ela é muito especial para mim.#

"Ele desloca a cabeça para trás a encostando-se ao encosto do sofá e fica olhando para o teto" #O que a Mine-chan faria se soubesse que na realidade eu sou um amaldiçoado e estou bem longe de ser algo parecido com aquela fantasia?# "Ele fecha os olhos" #Agora eu sei o que o Hatori e o Shigure sentiram quando começaram a gostar da Kana#

"Ao se lembrar dos dois possuídos ele sente um alivio e abre os olhos" #Ainda bem que nenhum deles ficou com ela, eles não mereciam uma mulher como ela. Nisso a Akyy-chan teve razão, só não precisava ter perdido o controle como perdeu e ter ferido o Hatori.# "Ele dá um longo suspiro" #espero que se um dia ele ficar sabendo da verdade da Kana com o Shigure, isso não o fira ainda mais"

by Kyo

Nenhum comentário: