27/05/2008

223


“Ela segurou no braço do escritor de um modo que não o faria se transformar. Aquela leve pressão constante e levemente trêmula fez pequenos arrepios percorrer por todo o corpo dele, como que aqueles delicados dedos que lhe prendiam liberassem leves correntes elétricas.”

#Ela não ficou com vergonha pelo que eu fiz? Não ficou com nojo? Ela aperta meu braço como se tivesse medo que eu me perdesse. Isso.. como eu posso definir isso? Esse leve calor que vem dela, me acalma, relaxa. Não sinto mais aquele mau estar, não sinto aquela ânsia, aquele desespero. Não tenho mais pressa para ir embora... pelo contrário...#

“Shigure pára de andar e encara a jovem que lhe olhava completamente confusa, depois olha para o delicado lenço em suas mãos e repara ainda mais no leve calor que se espalha em seu corpo como um veneno injetado na veia por baixo da delicada mão que segura seu braço.”

# Não. Não tenho mais pressa de ir embora, pelo contrario, quero demorar mais tempo aqui. Com ela. Apenas com ela. #

- Shigure, está se sentindo mau novamente? Que-quer que eu procure algum lugar pa-para você... você... sabe...

“ A garota ficou levemente corada e constrangida ao tentar dizer para ele vomitar outra vez. Não que se importasse em cuidar das pessoas nessa situação, mas não sabia como dizer isso para um adulto como ele. Shigure apenas lhe sorriu olhando em volta e encontrando um banco vazio em uma pequena praça que havia por perto, onde havia algumas árvores e um pequeno chafariz de pedra.”

- Gostaria de se sentar um pouco comigo, Tohru?

“A garota parecia aliviada e feliz ao perceber que embora fatigado pelo mau estar, ele parecia melhor. E sorriu, desde o conselho da Uo-chan ela havia aprendido a relaxar perto dele e do médico e depois da noitada de conversas e histórias entre eles e Aaya, ela havia realmente aprendido a apreciar a companhia de todos os três.”

- Sim, eu gostaria muito Shigure!

by Leandra

Nenhum comentário: