25/05/2008

217


"Hatori estava na janela do consultório vendo toda aquela movimentação na sede."

#Até que o Aaya teve uma boa idéia de irmos para o lago. Será bom ficar longe da sede.#

"Ele se afasta da janela sem perceber que estava sendo observado por alguém do lado de fora e vai se sentar, afrouxando um pouco o nó da gravata, mas pouco tempo depois entra a figura do jovem patriarca na sala"

-Está tudo muito agitado aqui, não é mesmo Hatori?

-De fato. Mas deve ser o normal de qualquer casamento. Aconteceu alguma coisa Akito-san?

-Nada. Apenas quis caminhar um pouco e vi que estava aqui. "Ela caminha diante da mesa do médico passando delicadamente o dedo na mesmo"

"Hatori lhe olha sem entender o que estava por detrás daquela repentina visita."

#Como vou perguntar sobre a ida deles para o lago?# "Ela olha para o médico e percebe que ele a olhava um pouco desconfiado"

-Algum problema?

-Nenhum Akito-san. É que fiquei curioso com a sua vinda.

-Hunf..."Akito fecha a cara e se senta na cadeira que estava do outro lado da mesa" -Que eu saiba posso andar por onde bem quiser e desejar.

-Claro que sim.

-Ficará para o casamento dessa daí?

"Aquelas palavras o machucam um pouco e ele lhe responde enquanto rabiscava qualquer coisa numa receita médica em branco"

-Não. Estarei indo viajar com os outros para a casa do lago.

-Com os outros?

-Sim, o Ayame teve essa idéia na casa do Shigure. As crianças também irão.

#Então o aquele desgraçado esteve com o Yuki, aposto que o rato contou tudo para ele.# "Ela olha bem séria para o Hatori" #Será que o Hatori também já sabe? Não, o Yuki não seria capaz de espalhar isso, no máximo deve ter contado ao irmão.#

-Hunf... sorte a de vocês que não precisaram ficar aqui, para esse casamento. "O patriarca se levanta e vai até a janela que está atrás do médico" -Então o Shigure também irá?

-Sim.

#O Ayame fez bem em tirar os dois daqui. Sei que eles não seriam capazes de roubar a noiva, mas também não merecem sofrer ainda mais por aquela#

by Kyo

Nenhum comentário: