27/05/2008

229


- Hurr, chegamos. "Shigure apóia as sacolas no chão enquanto Tohru procura as chaves" Nossa, Tohru, cada vez que você vai ao mercado carrega isso tudo sozinha?

"A garota da um tímido sorriso e responde"
- É sim, mas é pertinho. "Ela finalmente acha o chaveiro e abre a porta, dando passagem para que Shigure entrasse primeiro com as compras e fechando a porta em seguida. O escritor continua, enquanto leva as compras pra cozinha"

- Então, quando você precisar ir lá, me avisa que vou com você. É muita coisa pra você carregar sozinha, ainda mais numa casa cheia de homens!

- Hahaha, tudo bem então, Shigure. "Ela decidiu-se a não mais pedir desculpas ou dizer que não precisava. Resolveu aceitar os favores, principalmente os vindos do escritor ou do médico"

- Bem... Vou subir para tomar um banho. Obrigada por hoje, Tohru.

- Não foi nada. "A garota responde sorridente"

- Ahh "Ele pára antes de sair da cozinha" Depois te devolvo o lenço.

"Antes que ela pudesse dizer que ela mesma podia lavar ou qualquer outra coisa do tipo, Shigure se vira e sai do cômodo, deixando lá uma Tohru com um sorriso abestalhado e muitas dúvidas na cabeça"

#O que pode ter acontecido para ele estar daquele jeito? *A garota começa a tirar os legumes das sacolas para lavá-los e descascá-los* Mas o que importa realmente é que ele ficou melhor... "Ela se lembra do prometido chá de maçã; então pega a fruta e começa a preparar" O que ele quis dizer com aquelas palavras? 'alguém como eu precisar de alguém como você'? Será que o Shigure quis dizer que se interessa por mim? E... "Ela estava cada vez mais confusa nos pensamentos, horas rindo, horas séria" Aquilo que aconteceu... Ele.. Ele me beijou?

--- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- ---

#Tohru, Tohru... "Shigure entrava de cabeça no chuveiro" Acho que dessa vez, eu não te assustei. Acho que a garotinha que acampou no meu terreno, toda assustada, cresceu.

by Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: