27/05/2008

226


“ Em sua mente a lembrança de quando fora conversar com Kana quando descobriu que seu casamento com Hatori havia sido marcado lhe forçou uma lágrima escorrer em seu rosto. Imediatamente Tohru ficou de pé diante do escritor apavorada, jamais imaginaria algum dia vê-lo tão frágil, tão vulnerável, tão... sozinho. Ela levou a mão inconscientemente ao rosto dele e lhe enxugou delicadamente suas lágrimas que agora caíam sem freio. “

# O tempo... o tempo irá se mover... Tudo irá avançar! Sejam pessoas ou sentimentos... Agora eu tenho certeza, Tohru. Eu... eu também posso... eu também... seguirei em frente. #

“ Shigure segurou a mão de Toru que estava em seu rosto e lhe olhou com um olhar gentil, singelo e cheio de carinho. Lhe sorriu de uma forma tão afetuosa que ela sentiu seu corpo inteiro se aquecer e arrepiar, mas não como uma sensação ruim, pelo contrário, era como se cobrir com um cobertor macio e confortável em uma noite fria. Ainda segurando a mão da jovem em sua face, aproximou eu roto do dela quase encostando suas bochechas e murmurando em seu ouvido docemente.”

- Talvez quem sabe... era com você que eu deveria ter sonhado. Sabe de uma coisa? Talvez alguém como eu precisasse ter alguém com você. Ultimamente isso tem passado pela minha cabeça, principalmente agora.

“ Antes que a jovem pudesse fazer ou dizer qualquer coisa, Shigure encostou de leve e suavemente seus lábios nos dela. Não fora como um beijo de verdade, não fora como uma declaração de amor ou uma promessa de casamento. Apenas um leve toque, apenas um prévio contato em seus lábios. Tão delicado e inocente como a própria Tohru, com um gosto salgado de lágrimas e uma textura aveludada como de pêssego. Ele voltou novamente a encostar seu rosto no rosto dela e sussurrar em seu ouvido antes de levantar do banco.”

- Tudo bem... é só uma suposição.

by Leandra

Nenhum comentário: