27/05/2008

228


#Os dois de mãos dadas em pleno dojo... Que falta de respeito!# "Kyo andava a passos largos para casa" Mas se o Mestre permitiu, eu não vou me meter. Aliás, como o Mestre pôde permitir isso? "O garoto já havia se feito essa pergunta, inclusive quando estava com o Mestre, mas não se permitiu perguntá-lo diretamente" Mas é melhor assim. Pelo menos aquela chata não vai mais encher meu saco, arrumou outro trouxa pra apurrinhar#

"Neste momento Kyo pára de andar e lembra dos momentos em que Kagura 'lhe apurrinhava', como ele mesmo disse. Lembrou que na verdade, aquilo era demostrações de carinho, e se lembrou também de como sentia falta dos berros, abraços apertados e até dos socos que levava daquela garota desde criança. Um leve sorriso surgiu sem ser precebido, no rosto do possuído"

#É verdade... Bem ou mal, eu sinto falta daquela maluca. "O gato volta a andar, só que dessa vez caminha mais tranquilo" O que será que eu fiz, hein? Quando foi o momento que ela deixou de gostar de mim pra gostar de outro? "Ele ia chutando uma pedrinha, e quando a alcançava, chutava novamente" Quando foi que eu comecei a me importar com isso...? "Chutou-a mais forte fazendo com que ela caísse num cantinho, Kyo esqueceu a pedra e olhou para o alto" Eu acho.. Acho que tô gostando daquela doida...#

"Perdido em seus pensamentos, Kyo só percebeu que estava na porta de casa quando num movimento automático, enfiou a chave na fechadura e abriu a porta. Não encontrou ninguém na sala - por incrível que parecesse - e subiu direto para o seu quarto, onde iria arrumar as malas para a viagem. Tirando as coisas do armário para decidir o que levaria, o gato retirou uma caixa de sapato que estava meio escondida no meio das roupas. Ele abriu, mas já sabia o que era: ali estavam todas as cartas, fotografias e presentinhos que Kagura havia lhe dado. Pegou uma das fotos, fechando a caixa em seguida e mumurou destraído"

- Quando eu voltar, vou fazer alguma coisa. As coisas vão mudar de novo, espero que pra melhor.

by Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: