01/12/2007

139


*Tohru está limpando o quarto do Shigure quando escuta o barulho da porta e o som da TV que acaba de ser ligada*

#Pelo visto o Kyo já voltou do treinamento. Ele não conversa comigo desde ontem. O que será que eu devo fazer?# *A garota está de joelhos passando o pano no chão do quarto*

-Ei.

*Tohru se virá e vê que o garoto está em pé na porta*

-Me desculpa por ontem.

*Tohru se levanta e fica segurando o pano de chão* -Sou eu que devo lhe pedir desculpas. *ela se inclina* Não deveria ter gritado com o senhor daquela maneira.

-Que nada. Cê tinha todo o direito de gritar comigo. *Ele dá um tapinha em sua cabeça e começa a sair do quarto*

-Kyo. *ele olha para ela* Porque o senhor não gostou do meu primo?

-Quem te falou isso?

-Ninguém, é que o senhor... *Tohru não conseguia encontrar uma outra explicação para o comportamento dele. Para ela, o motivo de toda aquela irritação era pelo fato dele não ter gostado do seu primo* Me pareceu que não havia gostado dele...

-E que eu.... Eu...Eu estava nervoso porque o Mestre havia cancelado o treino. Foi só isso. *Ele se virá para que ela não veja o seu rosto* Vou comer alguma coisa.

*A garota volta a se ajoelhar no chão para acabar a faxina, mas agora voltou a ter o mesmo sorriso de sempre no rosto* #Que bom que eu estava enganada. Fico feliz por saber que o Kyo não tem nada contra o Masao-kun#

#Humf, nem eu sei porque fiz aquilo.# *Ele escuta nitidamente a voz do Masao falando "Tohru-chan" em sua cabeça e dá um soco na parede da cozinha* #Mas porque isso me incomodou tanto assim?#

-Ah, Kyo... *Ela entra afobada na cozinha* O senhor não se machucou de manhã, né? Na hora que caiu na escada.

*Ele fica imediatamente vermelho e se virá* -É claro que não.

-Ufa, fiquei o dia todo preocupada com o senhor, mas não tive coragem de lhe perguntar . *Ela volta para a faxina*

-Não acredito que ela ficou pensando nisso o dia todo. Ela é maluca mesmo.

by Kyo

Nenhum comentário: