30/11/2007

133


Assim que Motoko entrou na sala de aula, percebeu que as "conversinhas" entre as garotas da classe acabaram por completo. Todas as garotas a olhavam com desprezo, com exceção de algumas, que ficaram encarregadas do "gelo".

#Começou...#, pensou Motoko, que, apesar de esperar um ataque das integrantes do prince yuki, sentia-se mal em ser ignorada pelas amigas.

-Então, nessa equação, X dá vinte e um porque é o cubo de...

-Ei! - sussurrou Junko para Motoko, a fim de passar-lhe um bilhetinho - Manda pra Haine-chan!

-C-certo. - passou rapidamente o papel, ao mesmo tempo em que alguém - quem sabe, a própria Junko? - chamou a atenção do professor à "bilheteira".

-Senhorita Motoko, sabe que não permito bilhetes na minha aula. Jogue isso fora!

-Mas, professor, o bilhete não é...

-Se não que jogar, dê-me aqui. - sem obter resposta, o professor foi até Motoko e tomou-lhe o bilhete, já indo em direção da lixeira.

-Ah, professor, isso é injusto. - reclamou Haine, apesar de estar rindo por dentro - Ano passado o senhor também dava aula pra mim, e quando o pegou um bilhete meu, você leu pra todo mundo... Eu fiquei traumatizada, até!!

-Certo, certo... - querendo evitar problemas, o professor abriu o bilhete.

by Olivia

Nenhum comentário: