01/12/2007

135


-C-com licença. - envergonhada, Motoko voltou para a sala de aula. O que será que estava escrito no bilhete? Devia ser ruim, afinal, fora suspensa por causa dele.

#Não posso reclamar. Se eu tentar denunciar o Prince Yuki, as outras meninas vão me levar junto...#

. KIN KON KAN! .

O sino avisava o fim das aulas daquele dia. Exausta de tanto pensar no que viria pela frente, Motoko decidiu não ir ao clube de xadrez do qual fazia parte e ir direto para casa. Porém, quando ia em direção à saída, foi abordada por duas garotas desconhecidas:

-MOTOKO-SAN!

-Sim? #Devem ser do primeiro ano, não as conheço# Qual o problema?

-As... As garotas da sua sala pegaram nossa amiga! Estão fazendo crueldades com ela!

-É, Motoko-san, você as conhece! Peça pra pararem!

Motoko quis negar o pedido, afinal, sabia bem que não teria influência sobre as colegas. Porém, as garotas estavam tão aflitas que ela cedeu e seguiu as duas até o banheiro.

-Mi-chan, quer parar de atormentar a...

Como fora ingênua! É claro que as duas garotas do primeiro ano também eram parte da trama armada contra ela. Uma vez ali dentro, não havia escapatória: o castigo começava.

. PLASH! .

-Meu celular!!! - Motoko via o celular, em pedaços cair em um balde de água sanitária.

-Precisava dele pra marcar seus encontros, não é, vadia?

-Do quê está falando?

-Ora, o que é que estava escrito no bilhete? "Haine-chan, eu tenho certeza de que o cara do terceiro andar pagaria uma nota preta pela gente, porquê você não vem comigo?"

Todas as garotas riam, com excessão de Motoko, que sentia as pernas bambas.

-Então, o diretor....

-Diga adeus à sua bolsa de estudos... E ao seu cabelinho bonito. - Minami fez um sinal com a mão e as garotas que seguravam Motoko enfiaram a garota de cabeça em um dos vasos sanitários. Após alguns segundos, retiraram-na, mas antes mesmo que ela pudesse gritar, enfiaram-na de novo. E o processo se repitia várias vezes, até que Motoko não conseguiu mais se segurar e vomitou no chão do banheiro.

by Olivia

Nenhum comentário: