28/11/2007

129


#O Momiji-kun é parecido comigo. Não tem medo de amar e nem de demonstrar os seus sentimentos# *Ela beija o coelhinho que estava abraçando* #Com um gesto tão simples, não imagina a felicidade que me deu. A cada dia que passa, eu também me apaixono mais e mais por você#

*Ela se levanta da cama e corre para a mesa* #Vou escrever uma cartinha para ele também#

Momi-chan,

#que coisa mais meiga fica# *Ela olha para o coelhinho em cima da cama* #Momi-chan é a carinha dele#

Adorei a sua cartinha. Saber que se preocupa e que pensa em mim, me deixa muito feliz também. Hoje não fui a faculdade. Quis conversar com a Rin. Agora que ela não mora mais aqui, é que ficamos um pouco mais próximas. Sobre a nossa conversa, não poderia te contar ainda, mas tenha certeza de que se der certo, tudo terminará muito bem.

Saber que o patriarca não desconfia da gente, me deixou mais tranqüila, mas hoje à tarde, acho que entendi um pouco os sentimentos do Akito-san.

Saiba que estou nesse exato momento pensando em você também. E tenha certeza de que hoje dormirei abraçadinha com o seu coelhinho, mas depois te devolvo.

Milhões de beijinhos para o meu coelhinho favorito


#Que coisa mais piegas isso# *Ela olha sorrindo para a cartinha* #Mas eu sempre quis fazer isso#. *Ela pega o seu perfume favorito e borrifa um pouco no papel*

#Onde está mesmo?# *Ela olha pelo quarto até que encontra o que procurava.* #Depois que o bolo estiver pronto vou levar um pedacinho para o Momi-chan tomar café amanhã, e entrego para ele junto com o mangá#

---***---

DING DING

-Kaa-chan. *Os olhos dele brilham na hora que a vê*

-Vim só te trazer esse pedaço de bolo e o mangá que me emprestou. *Ela dá uma piscadinha com o olho direito* O bolo fui eu quem fez... *Ela passa a última informação um pouco envergonhada*

-Nhaaa. Já tenho certeza de que está ótimo.

*Na hora que vai pegar os objetos, ele segura as mãos dela. Mas logo depois a solta, e ela volta sorrindo para casa*

by Kyo

Nenhum comentário: